+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão aumento de potencia da antena

    Comprei uma RB433AH

    ele veio com o winbox 3.10

    não estou conseguindo aumentar a potencia da antena para 26dbi

    alguem pode me dar um HELP?

    Thanks

  2. #2

    Padrão

    Amigo explique melhor sua cituaçao para que possao ajudar, mas pelo que entendo antena nao tem como vc aumentar a potencia dela nao, se ela é 26 db ela vai ser 26 db nao tem como vc fazer ela dar 27 por exemplo, boa sorte.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hmvhost Ver Post
    Comprei uma RB433AH

    ele veio com o winbox 3.10

    não estou conseguindo aumentar a potencia da antena para 26dbi

    alguem pode me dar um HELP?

    Thanks
    Eu acho que está havendo uma pequena confusão. O que tem opção lá é aumentar ou diminuir a potencia do cartão instalado.
    Mas dou uma sugestão. Usa a potencia default e depois vai experimentando baixar a potencia e testando o teu alcance.
    Tu vai te surpreender como tua rede fica estável com baixa potencia. Antes eu pensava que mais potencia ia mais, mas é o contrário.
    Em 400mw, alguns nem conectam mais, de tanto ruído.
    Tenho pontos com 32mw e até com 16mW. Eu já testei 16mW em 1200 metros. Transmissão limpa, sem ruidos.
    Não te impressiona se não der 80, 100% de sinal. Nesta distância com 16mW deu entre 45 e 50% , mas a perda de pacotes ficou em zero e o ping foi o menor de todos. ìsto é o que importa. E olha que eu uso aquelas antenas que o pessoal mais baixa o pau. Panelinha de 12 dbi Aquário e também cornetinha PTX-18 ( na verdade 15 dbi) da Pluton.
    Se tiver problemas com muitas redes ao redor, usa polarização horizontal que atenua muito as interferencias de outros.

  4. #4

    Padrão

    Entendi 1929 obrigado mais qual e o local que muda a potencia do cartão no 3.11 não axei ela ainda?
    obrigado

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hmvhost Ver Post
    Entendi 1929 obrigado mais qual e o local que muda a potencia do cartão no 3.11 não axei ela ainda?
    obrigado
    Vai no winbox e logo abaixo de interfaces tem o sub menu wireless. É aí.
    Lá no WIKI do forum tem um tutorial muito bom com todos os passos.

  6. #6

    Padrão dica

    Citação Postado originalmente por hmvhost Ver Post
    Entendi 1929 obrigado mais qual e o local que muda a potencia do cartão no 3.11 não axei ela ainda?
    obrigado
    clica em Advanced que ira abrir mais opções

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    clica em Advanced que ira abrir mais opções
    Perdao Advanced Mode

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hmvhost Ver Post
    Entendi 1929 obrigado mais qual e o local que muda a potencia do cartão no 3.11 não axei ela ainda?
    obrigado
    Vamos la amizade pega o onibus comigo que vc nao irá descer longe de casa !!!!

    1 vc ai interface wireless

    2 clica na aba TX POWER ( ATE AI BLZ NÉ )

    3 em tx power mode - vc coloca em CARD-RATES ai logo em seguiada ira abrir uma janelinha embaixo ...

    4 nessa janelinha que vc ira colocar o qto vc quer de potencia ou power .-. pera ai deixa eu ver se acho uma tabelinha aqui para vc dar uma olhada ...



    proto fiz melhor acho q é isso oq vc quer !!!


    Agora amizade se é isso mesmo que vc estava procurando, ve se agradece todos que aki passou para de dar uma força blz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tx-power.jpg
Visualizações:	280
Tamanho: 	179,8 KB
ID:      	2663