+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fixar ip em cliente ip-mac usando hotspot

    Amigos do forum, estou com o seguinte problema, antes de usar hotspot eu deixava tudo na tabela arp como static, e funcionava normal se o cliente com mac diferente do static colocasse o ip ele nem pingava o gateway, mas com hotspot isso não funciona, pose setar static e colocar o ip na mão ele abre a tela de hotspot mesmo assim.

    Considerações : Não uso DHCP nos clientes.

  2. #2

    Padrão

    Pra realidade da empresa onde trabalho isto é vantagem, porque o camarada ver na página do HotSpot a propaganda da empresa e o telefone de contato.
    Já pensou nesta situação?

  3. #3

    Padrão

    Amigo Aconselho a vc ativa o DHCP Static e na configuração do dhcp vc marca a aba ( Add ARP for Leases) ae basta vc ir na aba leases e seta o ip que vc quer pra o mac da maquina que vc deseja automaticamente esse ip e mac vai dinamicamente para a tabela arp , e se a pessoa for de espertinho coloca um ip fixo com outro numero de ip idependente da faixa nada ira aparecer estando assim sua rede mais segura ok

    qualquer duvidas estamos ae by MáRcinHo

  4. #4

    Padrão

    Broder no hotspot tem uma funÇao parecida que e a ip bindings e la que vc fara isso que esta precisando.ok

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    amigos do forum, estou com o seguinte problema, antes de usar hotspot eu deixava tudo na tabela arp como static, e funcionava normal se o cliente com mac diferente do static colocasse o ip ele nem pingava o gateway, mas com hotspot isso não funciona, pose setar static e colocar o ip na mão ele abre a tela de hotspot mesmo assim.

    Considerações : Não uso dhcp nos clientes.