+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão Sobre senha criptografada para conexão wireless

    Boa tarde,

    A pergunta pode ser boba, mas eu estou aqui pra aprender e tirar essa dúvida:

    Para configurar uma senha criptograda de acesso a uma conexão wireless, há um número estipulado ou pode ser superior a 32 caracteres ?

    Se alguém puder me ajudar, agradeço.

  2. #2

    Padrão

    wep64bit são 10 char em hexadecimal 0123456789abcdef ou convertido em ASCII sao 5 cendo qualquer letra ou numero


    recomendo usar apenas o padrao wep64bit em hexadecimal por ter compatibilidade total com qualquer equipamento wireless hj no mercado

  3. #3
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Pirigoso,

    Muito obrigada pela ajuda..

    No caso, seria 64 bits no máximo para utilização, é isso ? Eu esqueci de acrescentar na pergunta..
    Última edição por lemke; 05-09-2008 às 03:21.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Pirigoso,

    Muito obrigada pela ajuda..

    No caso, seria 64 bits no máximo para utilização, é isso ? Eu esqueci de acrescentar na pergunta..
    Você pode experimentar o WPA2, que é muito mais seguro. Existem poucos softwares para quebrar WPA e ainda voce pode usar junto o Radius. Aí fica muito mais seguro.
    E quanto ao tamanho da chave, dá para usar mais caracteres. Quando usava WEP eu tinha se não me engano 8 ou 10.
    Agora com WPA2 tenho 13 mas dá para ir até 63, parece.

    Lembrando que quanto maior, mais seguro também, pois leva mais tempo para quebrar.

  5. #5

    Padrão security + wireless

    Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Pirigoso,

    Muito obrigada pela ajuda..

    No caso, seria 64 bits no máximo para utilização, é isso ? Eu esqueci de acrescentar na pergunta..
    Ops vc .... rsrsr Vamos la pega esse busão comigo que vc nao ira descer longe de casa .....

    Vc pelo que vejo seria uma rede domestica (caseira) senão for vc desconcidera ta, vc pode utilizar a chave wap2 que segundo nosso amigo ai é umas da mais segura e vc pode utilizar todos os caracteres ou nao fica a sua escolha, como nosso amigo disse qto mais melhor .

    E tratando de ser uma rede domestica se vc nao quer que ninguem invada sua rede vc pode esconder o SSID ( oq seria isso o nome que vc da na rede e que aparece no seu lep, vc escondendo ele ninguem ira vela so sua conecção configurada no seu lep, tipo vc configura para deixar essa sua conecçao para conectar automatico e qdo vc ligar seu lep ira se conectar na sua rede.... e outros que tiverem um lep com wlrs nao iram ver sua rede entendeu

    qlqer coisa estamos ai ...


    Há nunca se esqueça de agradecer que por aqui passa para de dar um help fuiiiiii....