Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Porque vcs não usam o DynDNS, gratuito, estavel e funciona 100%.

    Coloquem o DynDNS no modem e redirecionam a porta para o MK.

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Porque vcs não usam o DynDNS, gratuito, estavel e funciona 100%.

    Coloquem o DynDNS no modem e redirecionam a porta para o MK.
    è que falar pra fazer é bem facil, o problema é como fazer isso, eu cancei de postar minhas configurações e meu equipamento e toda hora vem um mandando redirecionar para a porta do mk e ninguem sabe explicar como fazer isso.

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    è que falar pra fazer é bem facil, o problema é como fazer isso, eu cancei de postar minhas configurações e meu equipamento e toda hora vem um mandando redirecionar para a porta do mk e ninguem sabe explicar como fazer isso.
    Cara, procura uma opção no seu modem chamada Redirecionamento de portas ou Port Forwarding ou ainda Virtual Server.

    Coloca o IP do MK e a porta a ser redirecionada.

    Coloca o DynDNS no modem roteado e pronto.

    Seu modem é o Siemens 4200?

  4. #64
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Parabéns pela iniciativa.

  5. #65

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
    está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .

    NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!

    O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT

    HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!
    então te agradeço ..pois funcionou direitinho valeuuu

  6. #66

    Padrão Script

    VLW tudo certinho funcionou no meu mk 3.14 thx
    Última edição por agentmyke; 17-02-2009 às 01:36.

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Cara, procura uma opção no seu modem chamada Redirecionamento de portas ou Port Forwarding ou ainda Virtual Server.

    Coloca o IP do MK e a porta a ser redirecionada.

    Coloca o DynDNS no modem roteado e pronto.

    Seu modem é o Siemens 4200?
    Olha meu modem é o DSL 500b da D-Link

    o DNS da minha rede é 192.168.0.52
    o DNS da Velox é 200.165.132.155

    Interface Internet que eu coloquei no MK foi 192.168.0.2/24
    Interface da Rede dos Clientes eu coloquei 10.5.50.1/24

    Se alguem souber como eu faço pra isso funcionar com meu modem roteado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT01.JPG
Visualizações:	318
Tamanho: 	64,7 KB
ID:      	3609   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT02.JPG
Visualizações:	300
Tamanho: 	73,3 KB
ID:      	3610  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT03.JPG
Visualizações:	298
Tamanho: 	39,1 KB
ID:      	3611   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Address List.JPG
Visualizações:	303
Tamanho: 	18,4 KB
ID:      	3612  


  8. #68

    Padrão

    brigadão magrock, olha ja havia usado varios scripts mas nenhum funcionou legal, mas este seu foi perfeito. brigadão mesmo ok.

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
    está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .

    NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!

    O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT

    HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!

    NEM TESTEI AINDA, MAS SÓ DE TER ENCONTRADO ESTE TUTORIAL FICO AGRADECIDO, VALEU!!

  10. #70

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Olha meu modem é o DSL 500b da D-Link

    o DNS da minha rede é 192.168.0.52
    o DNS da Velox é 200.165.132.155

    Interface Internet que eu coloquei no MK foi 192.168.0.2/24
    Interface da Rede dos Clientes eu coloquei 10.5.50.1/24

    Se alguem souber como eu faço pra isso funcionar com meu modem roteado.
    Cara esquece o DNS da Velox.. no redirecionamento de portas coloca o IP do MK (ex: 192.168.0.1) e a porta 8291.

    Coloca o DynDNS no modem e coloca o host no Winbox pra entrar.

  11. #71

    Padrão Obrigado pelo TUTORIAL, me ajudou bastante...

    Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
    está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .

    NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!

    O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT

    HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!

    Para quem ainda não conseguiu colocar para funcionar o Script com modem roteado, basta entrar nas configurações do seu modem e direcionar as portas 80 e 8291 para um IP fixo do seu Mikrotik... Espero ter contribuído também...

  12. #72

    Padrão

    Galera, consegui conectar usando um modem roteado depois de muito teste. Uso o modem 510V6 e Adsl.
    Fiz o seguinte: Fui no modem e direcionei para a placa que entra no MK (Ether1), fiz a regra que tem aqui no Under para abrir porta para o Emule, só que em vez de colocar o IP da pessoa a ser liberada, coloquei o IP do meu MK. Aí galera, ficou show. Qualquer coisa é só falar.

    Lembrando que a porta que é usada é a 8291.

    Tive que escrever, pois já fui muito ajudado.
    Última edição por denilsoncosta; 24-02-2009 às 00:27.

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Galera, consegui conectar usando um modem roteado depois de muito teste. Uso o modem 510V6 e Adsl.
    Fiz o seguinte: Fui no modem e direcionei para a placa que entra no MK (Ether1), fiz a regra que tem aqui no Under para abrir porta para o Emule, só que em vez de colocar o IP da pessoa a ser liberada, coloquei o IP do meu MK. Aí galera, ficou show. Qualquer coisa é só falar.

    Lembrando que a porta que é usada é a 8291.

    Tive que escrever, pois já fui muito ajudado.
    É isso ai mesmo.

  14. #74

    Padrão

    É pelo visto só não funciona comigo, se alguem tiver mais alguma ideia que possa me ajudar.

    Concerteza é algum problema de porta, pois o Log do MK dar tudo certinho.

    Mais quando tento logar dar o mesmo erro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT Dlink500b.jpg
Visualizações:	278
Tamanho: 	90,0 KB
ID:      	3641   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Log_MK.JPG
Visualizações:	228
Tamanho: 	14,8 KB
ID:      	3642  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.JPG
Visualizações:	220
Tamanho: 	8,5 KB
ID:      	3643  
    Última edição por cesarpsa; 24-02-2009 às 09:40.

  15. #75

    Padrão

    Meu amigo, usando o modem roteado o script não funcionará, por que ele só serve para atualizar o seu IP num serviço online, como o NO-ip (o que eu usei). Só que esta parte de atualizar o Ip eu deixei pro modem fazer e não este Script, resumindo desative-o.
    Direcione para o Ip de entrada no MK, procure as regras de liberação do Emule aqui do Under mesmo e seja feliz.

    Uma outra coisa importatíssima: tem que liberar a porta TCP 8291 e UDP 8291, tanto no modem quanto no MK.
    Qualquer coisa é só falar.
    Última edição por denilsoncosta; 24-02-2009 às 12:20.

  16. #76

    Padrão

    Com o modem roteado não tem porque usar esse script, já que o ddns vai estar no modem.

  17. #77

    Padrão

    Conseguir, ultilizando uma maquina com o No-ip.

  18. #78

    Padrão

    Eu consegui fazer o acesso remoto na versão 3, mas para funcionar eu preciso atualizar o ip no site do DNS toda vez que o IP modifica, alguém ja passou por isso e resolveu? Lembrando que o scheduler esta funcionando certinho de dez em dez minutos.

  19. #79

    Padrão

    Pessoal meu modem é um Aztech Turbo 900 roteado, qual script teria que usar.
    Vlw

  20. #80

    Padrão

    Aee fiz como o tutorial e está funcionando perfeitamente, consigo acessar meu mikrotik de qualquer pc com internet.
    To postando essa msg soh pra agradecer.

    vlw pelo tutorial.
    ;D