+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Ai o bixo pegou, mas eu vou postar uma solução para a galera, fiquem Tranquilos OK
    Mas tem uma coisa que eu posso ressaltar, veja se no seu Modem tem opções de NAT caso tenha, voce vai criar um redirecionamento do IP ADDRESS do MK redirecionando para a porta 8291 (Porta padrão do Winbox). feito isso cada vez que quizer acesso voce vai entrar no site www.omeuip.com.br, Voce vai ver seu IP lá, pegue o seu ip e insira no winbox, caso tenha feito o redirecionamento da NAT corretamente ele vai entrar.
    EX:seu address é 10.0.0.254/24
    Vá no MODEM e veja se tem opção de NAT e crie um redir. tipo
    ip address=10.0.0.24 to port=8291

Feliz Natal
    Olha meu modem é o DSL 500b da D-Link

Ver se você descobre onde eu redireciono as portas.

o DNS da minha rede é 192.168.0.52
    o DNS da Velox é 200.165.132.155

Interface Internet que eu coloquei no MK foi 192.168.0.2/24
    Interface da Rede dos Clientes eu coloquei 10.5.50.1/24
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT01.JPG
Visualizações:	211
Tamanho: 	64,7 KB
ID:      	3192   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT02.JPG
Visualizações:	178
Tamanho: 	73,3 KB
ID:      	3193   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         NAT03.JPG
Visualizações:	171
Tamanho: 	39,1 KB
ID:      	3194   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Address List.JPG
Visualizações:	302
Tamanho: 	18,4 KB
ID:      	3195  

2.    Publicidade

3. Não conseguir redirecionar a porta, se alguem souber como fazer, por favor me ajudem.

4. o meu funfo legal

5. Criei o script e ele funcionou comigo, mas da outra vez que tentei nao du certo.

Percebi que no meu script estava com intervalo de 5 minutos entao fui no myddns e percebi que ele levava mais de 15 minutos para atualizar, entao esperei e meu script atualizou pela primeira vez pelo site e umas 10 vezes pelo mikrotik

cocnclusao aguarde o site atualizar se estiver convicto de que esta certo que ele vai rodar no server
    Última edição por claudiolegal2000; 03-01-2009 às 10:12.

6. o meu funcionou por uns dias e parou, será que o change ip funciona por um periodo depois para. Parece que no site fala sobre 7 dias!!!!!

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L