+ Responder ao Tópico

1. Percebi que ele está com um intervalo grande de horas para atualizar, então larguei isso um pouco de lado e pego o ip real e entro no mikrotik através do site www.meuip.com. qauando o servidor reinicia e alguém me liga, eu peço para entrar nesse site e me passar o ip e logo novamente, pois se o servidor reiniciar ele muda o ip.

2. O meu ta aki até hoje
    jah tem uns 6 meses que eu utilizo a mesma conta do change-ip
    sobre o intervalo de atualização
    da uma incurtada no scheduler e põe ele pra executar o script de 3 em 3 minutos
    fica manero

3. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
    está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .

NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!

O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT

HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!
    cara obrigado pelo tempo gasto pra fazer isso, fico uma arara quando eu posto algo e ninguem agradece, estou cheio de tutoriais que eu fiz e nao posto aqui por causa da ingratidao, odeio esse tipo de gente. O dia que eu estiver sem fazer nada posto alguns aqui em consideração aqueles que perderam tempo me ensinando. Mais uma vez obrigado

4. Consegui, usei o script e o scheduler e ta funcionando legal. Agora tem coisas que muito cabaço ta tentando e nao ta conseguindo por que fica no copia e cola. 1º meu modem é um dlink 500b roteado, abri ele e adicionei uma regra pra direcionar todas as conexoes das portas externas 8291 para o ip do meu servidor mikrotik 192.168.1.1, se nao eu ia ficar digitando meu ddns e ia ficar abrindo direto o meu modem. 2º em vez de 1 script eu criei 2 sao identicos mas eu mudo a interface da rede, o primeiro é ether1 e o segundo ether2. 3º eu criei uma regra no scheduler assim / system script run ddns2 /system script run ddns1, isso faz com que haja troca de ips e force o mikrotik a atualizar o ddns, isso porque ddns2 é minha interface dos clientes, entao quando ele atualiza o site do ddns ele passa o ip 192.169.1.1 e ddns1 é minha interface de internet com o ip real, fazendo loop ele fica trocando os ips, mas no fim sempre ficara o ip real que é o ddns1 que é a ultima regra. E nao esqueçam de criar uma regrinha pra ninguem ficar dando flood com passwords e invadir seu MK pelo ddns, tem varios tutoriais que explicam isso por aqui. Um abraço e agradeçam se eu ajudei.

5. o meu da essa mensagem quando tento acessar. O que será que esta errado?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erroddns.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	11,5 KB
ID:      	3475  

Tópicos Similares

1. Respostas: 225
    Último Post: 17-09-2013, 11:13
  2. Acesso remoto ao mikrotik
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2012, 09:54
  3. Acesso remoto ao mikrotik - solucao