+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    o meu da essa mensagem quando tento acessar. O que será que esta errado?
    o filhote, sua conexao é bridge ou ta roteado? voce tem que postar aqui o que voce fez, assim fica quase impossivel descobrir o que esta acontecendo. voce fez o direcionamento dentro do seu modem da porta 8291 para o ip do mikrotik? mesmo em bridge eu tiver que fazer, pq tava dando o mesmo erro. voce executou o script que voce criou? da uma luz ai e explica o que voce fez ok.

Abraço

Celso

2. Porque vcs não usam o DynDNS, gratuito, estavel e funciona 100%.

Coloquem o DynDNS no modem e redirecionam a porta para o MK.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Porque vcs não usam o DynDNS, gratuito, estavel e funciona 100%.

Coloquem o DynDNS no modem e redirecionam a porta para o MK.
    è que falar pra fazer é bem facil, o problema é como fazer isso, eu cancei de postar minhas configurações e meu equipamento e toda hora vem um mandando redirecionar para a porta do mk e ninguem sabe explicar como fazer isso.

4. Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    è que falar pra fazer é bem facil, o problema é como fazer isso, eu cancei de postar minhas configurações e meu equipamento e toda hora vem um mandando redirecionar para a porta do mk e ninguem sabe explicar como fazer isso.
    aaaaaaaaaaaaaaaaa, filhote, a gente ta tentando te ajudar. Voce pode dizer a marca do seu modem? a gente nao é adivinha, se voce quer ajuda voce tem que postar 500 x as suas configuraçoes, o ensino aqui é gratuito, mas depende da boa vontade de ambas as partes, principalmente pra agradeçer quando se é ajudado. Agora Se voce ainda quiser ajuda, diga se seu modem é bridge ou roteado e a marca e o modelo do seu modem, eu consegui fazer e postei o que eu fiz nas paginas anteriores, se eu consegui, todos aqui, com boa vontade e um pouco de esforço tambem conseguirão, eu odeiooooooooo linux e to aqui me esforçando.
    Então bola pra frente e não seja mimado, nem tudo na vida vem mastigado.

5. meu dyndns no modem nao funciona, eu fiz 2 scripts, um aponta pra interface que vai no modem e outra pra ether 1, que é a dos clientes, ai eu fui em scheduler e fiz um loop dos scripts, assim executa o script 1 depois o 2 depois e o 1 de novo, desta forma ele força a troca de ips no dyndns e funciona bem pra burro. Mas não esqueça de criar 1 conta no dyndns, e os scripts estao na ajuda do proprio mikrotik ou na primeira pagina deste post. melhor que isso, só indo na casa de voces fazer o trabalho sujo.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L