+ Responder ao Tópico

1. brigadão magrock, olha ja havia usado varios scripts mas nenhum funcionou legal, mas este seu foi perfeito. brigadão mesmo ok.

2. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
    está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .

NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!

O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT

HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!

NEM TESTEI AINDA, MAS SÓ DE TER ENCONTRADO ESTE TUTORIAL FICO AGRADECIDO, VALEU!!

3. Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Olha meu modem é o DSL 500b da D-Link

o DNS da minha rede é 192.168.0.52
    o DNS da Velox é 200.165.132.155

Interface Internet que eu coloquei no MK foi 192.168.0.2/24
    Interface da Rede dos Clientes eu coloquei 10.5.50.1/24

Se alguem souber como eu faço pra isso funcionar com meu modem roteado.
    Cara esquece o DNS da Velox.. no redirecionamento de portas coloca o IP do MK (ex: 192.168.0.1) e a porta 8291.

Coloca o DynDNS no modem e coloca o host no Winbox pra entrar.

4. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
    está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .

NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!

O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT

HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!

Para quem ainda não conseguiu colocar para funcionar o Script com modem roteado, basta entrar nas configurações do seu modem e direcionar as portas 80 e 8291 para um IP fixo do seu Mikrotik... Espero ter contribuído também...

5. Galera, consegui conectar usando um modem roteado depois de muito teste. Uso o modem 510V6 e Adsl.
    Fiz o seguinte: Fui no modem e direcionei para a placa que entra no MK (Ether1), fiz a regra que tem aqui no Under para abrir porta para o Emule, só que em vez de colocar o IP da pessoa a ser liberada, coloquei o IP do meu MK. Aí galera, ficou show. Qualquer coisa é só falar.

Lembrando que a porta que é usada é a 8291.

Tive que escrever, pois já fui muito ajudado.
    Última edição por denilsoncosta; 24-02-2009 às 00:27.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L