+ Responder ao Tópico

1. Eu consegui fazer o acesso remoto na versão 3, mas para funcionar eu preciso atualizar o ip no site do DNS toda vez que o IP modifica, alguém ja passou por isso e resolveu? Lembrando que o scheduler esta funcionando certinho de dez em dez minutos.

2. Pessoal meu modem é um Aztech Turbo 900 roteado, qual script teria que usar.
    Vlw

3. Aee fiz como o tutorial e está funcionando perfeitamente, consigo acessar meu mikrotik de qualquer pc com internet.
    To postando essa msg soh pra agradecer.

vlw pelo tutorial.
    ;D

4. Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    É pelo visto só não funciona comigo, se alguem tiver mais alguma ideia que possa me ajudar.

Concerteza é algum problema de porta, pois o Log do MK dar tudo certinho.

Mais quando tento logar dar o mesmo erro.

Faz o seguinte cara, lá no Script:

:global ddns-interface "interface de conexão com a internet Expoe-out1"

Você tem colocar o nome da sua conexão com o velox, O PPOE e não o nome da interface como muitos colocam... Qualquer coisa se comunica comigo pelo MSN que te ajudo: infoeveste@gmail.com

5. Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    Pessoal meu modem é um Aztech Turbo 900 roteado, qual script teria que usar.
    Vlw

Faz o seguinte cara, lá no Script:

:global ddns-interface "interface de conexão com a internet Expoe-out1"

Você tem colocar o nome da sua conexão com o velox, O PPOE e não o nome da interface como muitos colocam... Qualquer coisa se comunica comigo pelo MSN que te ajudo: infoeveste@gmail.com

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L