+ Responder ao Tópico

1. Amigos, contando que já tenha uma conta no changeip, faça como está, fazendo as auterações.
    Está Em rar é so descompactar.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2.    Publicidade

3. ola amigo!

aqui wu não sei o que fazer? :global ddns-interface "interface de conexão com a internet Expoe-out1" não sei o que colocar. eu tenho um ip fixo e outro adsl no bl604 da dlink.

como eu faço amigo.

4. Citação Postado originalmente por MICROCHIPNET Ver Post
    ola amigo!

aqui wu não sei o que fazer? :global ddns-interface "interface de conexão com a internet Expoe-out1" não sei o que colocar. eu tenho um ip fixo e outro adsl no bl604 da dlink.

como eu faço amigo.
    Pode por o nome da interface que recebe o ip valido sem problema e depois dê um "Run Script"

Depois posta aqui se funcionou ou não..

5. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Pode por o nome da interface que recebe o ip valido sem problema e depois dê um "Run Script"

Depois posta aqui se funcionou ou não..

estou recebendo 2 link um adsl e outro ip fixo atraves do lb 604 dlink. ai entra no meu servidor mk pela porta link. at+

6. Citação Postado originalmente por djpicapau Ver Post
    Tô usando a versão 2.9.27.

Eu criei outra conta no ChangeIp, deletei o script e fiz tudo denovo no MK, funcionou. Essa para funfa mesmo.

Acho que sei o q fiz pra dar esse erro. Eu coloquei um segundo servidor MK na rede, aproveitando o bkp do primeiro.

Fiz todas as alterações necessárias, mas esqueci de alterar o script do DDNS do segundo, que acbou ficando igual ao do primeiro servidor, acho que isso gerou conflito, mas agora tá rodando certinho.

Observei o Log e tá atualizando como vc disse.

Apesar de já te clicado em Agradecer, quero postar meu agradecimento pela sua iniciativa de fazer um tutorial com passo-a-passo, imagens e todo suporte que vc tem dado aqui respondendo todo mundo e colocando seu MSN a disposição, pois isso ajuda muito a galera que tá começando.

Sucesso pra vc mano!
    O seu ta com dois link dedicado?
    me add no MSN internete@opcaoba.com.br

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L