+ Responder ao Tópico

1. Cara parabens valeu memo funcionou perfeitamente. mas gostaria de saber se alguem ja consequiu fazer com o moden em router pois tenho uma adsl pppoa e so funciona em router..

2. Citação Postado originalmente por willianvandrade Ver Post
    Cara parabens valeu memo funcionou perfeitamente. mas gostaria de saber se alguem ja consequiu fazer com o moden em router pois tenho uma adsl pppoa e so funciona em router..
    Eu conseguir das duas maneiras.

Em modo PPPoE basta seguir a instrução desse topico.

Já com o modem roteado ou mesmo com link, basta usar o No-ip instalado em alguma maquina da rede e acessar remotamente. Obs.´: nesse modo você só poderar saber se funcionou estando em outra rede com internet.

3. Apesar de não conseguir rodar com o Dyndns, criei uma account no changeip.org e PRONTO !!!

Resolvido meu problema e agradecido ao criador do POST !!!

Obrigado mesmo amigo ! parabéns !

4. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    e no caso de estar acessando um segundo mk na mesma rede a interface seria cliente ja que esse segundo mk esta em bridge certo?
    Amigão!!! Estou com a mesma dúvida!!!
    Tenho meu servidor e 02 RB com mikrotik, sendo que em relação ao servidor o tutorial funcionou perfeitamente, aliás, parabéns Magrock pelo excelente script! Porém gostaria de acessar remotamente também minhas RB. Logo, se alguém estiver nesta mesma situação, qual foi a solução encontrada para resolver esta questão???

5. Baixe a ultima versão do Winbox, ela aceita a colocação da porta para conexão, dai voce vai acessar colocando a porta

SEU IP : PORTA
    "123.456.789.123:8888"

ou então

seulogin.changeip.org:**** (onde **** é a porta)

Dai voce cria no NAT do servidor que recebe seu link, um redirecionamento para a porta 8888 que aponta para sua RB !

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 225
    Último Post: 17-09-2013, 10:13
  2. Acesso remoto ao mikrotik
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2012, 08:54
  3. Acesso remoto ao mikrotik - solucao
    Por Raniel no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 09-09-2008, 12:08