+ Responder ao Tópico

1. O meu estava dando esse erro eu resolvi adicionado o meu dns e meu host name, só assim consegui.
    Última edição por alannery; 17-10-2009 às 12:41.

2. alguem tem um script funcionando para a versao 4.1??

3. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
    está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .

NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!

ALGUNS USUARIOS AQUI DO FORUM NÃO ESTÃO CONSEGUINDO FAZER O SCRIPT RODAR NA VER:.2.x PELA FALTA DE INSTALAÇÃO DO PACOTE "ADVANCED-TOOLS", É NESSE PACOTE QUE CONTEM O "SCRIPT-HOST" DO MIKROTIK, ENTÃO SE VOCE ESTÃO FAZENDO O PASSO-A-PASSO CERTINHO, E SEM RESULTADOS, INSTALEM O PACOTE "ADVANCED-TOOLS". NÃO ESQUEÇAM !!

O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT

HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!

nesse caso creio q vc tem q ativar o dmz do modem para o ip q ta no mk pra ele funcionar o ddns com o modem roteado...

4. Aqui não tá funcionando ... não sei pq ... deve ser pq estou usando PCC com os modems em Bridge !

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Aqui não tá funcionando ... não sei pq ... deve ser pq estou usando PCC com os modems em Bridge !
    Funciona tbm com o pcc, veja se o nome da conexao que esta no script é o mesmo que colocou no Client pppoe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 225
    Último Post: 17-09-2013, 11:13
  2. Acesso remoto ao mikrotik
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2012, 09:54
  3. Acesso remoto ao mikrotik - solucao
    Por Raniel no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 09-09-2008, 13:08
  4. Acesso remoto ao mikrotik - avançado