+ Responder ao Tópico

1. eu adicionei o scipt, pelo mk aparentemente esta tudo ok. sendo q quando faço os testes o winbox nao entra. foi no change ip pra conferir e observei que o change ip nao estava atualizando o IP. ou seja, permaneceu com o mesmo ip do dia que fiz a conta. aparentemente no mk esta tudo certo. o tempo roda. deu tudo ok. o que pode ser isso?

2. Bom dia, depois de um grande esforco e pesquisa srrsrs brincadeira muito simples a solucao do amigo... apenas adicionei isso aqui em script: #int-DDNS.Info
    /tool dns-update name=usuario.ddns.info address=127.0.0.255 key-name=usuario key="senha"
    editei colocando meu dominio usuario e senha.... pronto ficou show ateh agora nao deu defeito... estou usando mk 4.17

3. também estou usando esse há uns 7meses e não tenho problema algum uso o mk 4.11

4. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom dia, depois de um grande esforco e pesquisa srrsrs brincadeira muito simples a solucao do amigo... apenas adicionei isso aqui em script: #int-DDNS.Info
    /tool dns-update name=usuario.ddns.info address=127.0.0.255 key-name=usuario key="senha"
    editei colocando meu dominio usuario e senha.... pronto ficou show ateh agora nao deu defeito... estou usando mk 4.17
    Acabei de testar na rb750 com mk 5.2 também rodou normalmente... excelente soluçao... vlw

5. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom dia, depois de um grande esforco e pesquisa srrsrs brincadeira muito simples a solucao do amigo... apenas adicionei isso aqui em script: #int-DDNS.Info
    Muito obrigado pela solução. Funcionou comigo: Modem da gvt roteado e mikrotik 5.1. Agora ele atualiza no site mesmo com o mesmo ip. Valeu!

Tópicos Similares

1. Respostas: 225
    Último Post: 17-09-2013, 10:13
  2. Acesso remoto ao mikrotik
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2012, 08:54
  3. Acesso remoto ao mikrotik - solucao
    Por Raniel no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 09-09-2008, 12:08
  4. Acesso remoto ao mikrotik - avançado