Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Renan, ele é homologado sim pela Anatel.

Atenciosamente,

Dantas

Tem como vc me arrumar o numero do certificado, visto que a Anatel qdo veio aqui levou esses AP´s afirmando que não tem homologação e eu tbm nao achei nada disso no site deles...

Obrigado

Padrão

Amigo, na realidade não são homologados como ovislink 5460 ou airlive 5460, eles são homologados como Sysdata 5460, uma empresa da WDC que colocou a etiqueta como sendo eles o fabricante e homologou.

Um abraço...

Arrow

Voltando ao firmware... troquei o firmware original pelo wappro 4.1 é o cão chupando manga, muito estável sem reiciar por quase 2 meses, se mostrou um sistema muito sólido. Agora só pra tirar uma pedrinha do meu sapato: como fazer pra voltar o firmware original ? tentei tudo que é jeito. Outros detalhes: se upar o firmware aprouter o led da wep fica aceso independentemente de usala ou não bem como o led do link que fica todo tempo ligado, reprovadíssimo nesse Air live. O waprpo 4.1 parece até que é melhor que o original tudo funciona a contento. Com certeza é homologado como o amigo acima disse, no final das contas todos esses rádio com chip rtl 8186 saem da mesma fábrica mesmo !

Padrão

Citação Postado originalmente por destructionman Ver Post
    Voltando ao firmware... troquei o firmware original pelo wappro 4.1 é o cão chupando manga, muito estável sem reiciar por quase 2 meses, se mostrou um sistema muito sólido. Agora só pra tirar uma pedrinha do meu sapato: como fazer pra voltar o firmware original ? tentei tudo que é jeito. Outros detalhes: se upar o firmware aprouter o led da wep fica aceso independentemente de usala ou não bem como o led do link que fica todo tempo ligado, reprovadíssimo nesse Air live. O waprpo 4.1 parece até que é melhor que o original tudo funciona a contento. Com certeza é homologado como o amigo acima disse, no final das contas todos esses rádio com chip rtl 8186 saem da mesma fábrica mesmo !
    Amigo para voltar ao firmware original vc tem que primeiro fazer o upload do firmware intermediate, depois pra outra versão, no site da airlive o intermediate se encontra no firmware versão 8. Depois que vc fizer o upload do intermediate que vem com a versão 8 o ap vai reiniciar qdo vc entrar nele pelo ip padrão 192.168.100.252 ele vai pedir o outro arquivo .bin que veio junto com a versão 8, depois disso tudo volta ao normal.

Um abraço...