Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pagina de hotspot em flash ????

    galera alguem ai ja viu pagina de hotspot em flash ???? se alguem encontrar manda o link pra mim.

  2. #2

    Padrão

    Você quer pronta ? ( rsrsrsrs )
    Vc mesmo pode fazer, sem problemas, basta colocar os arquivos dentro da pasta do hotspot.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Você quer pronta ? ( rsrsrsrs )
    Vc mesmo pode fazer, sem problemas, basta colocar os arquivos dentro da pasta do hotspot.
    sera????

  4. #4

    Padrão

    Dá para fazer em flash.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    a minha ak a logo da empresa é em flash e funciona normal.

  7. #7

    Padrão

    Multilink,

    Posto uma screen pra nós vermos.

    Estava pensando nisso recentemente em criar algo diferenciado na pagina de HOTSPOT.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Multilink,

    Posto uma screen pra nós vermos.

    Estava pensando nisso recentemente em criar algo diferenciado na pagina de HOTSPOT.

    Acredito que funcione normal, afinal flash não é tecnologia de servidor!

  9. #9

    Padrão

    niguem ai vai postar uma pagina em flash??? estamos curiosos para ver como fica.

  10. #10

    Padrão

    ak em Teresina, somente eu uso hotspot sem wep, então quando alguém liga um notebook, ou a concorrência desliga o rádio para alguma manutenção ou pipoco, entra automatico na rede ae o pessoal quer navegar e não consegue pq atrelo o login+mac, então ficam ligando p min dizendo q n estão conseguindo conectar, ae explico que é um provedor com nova tecnologia e tal, ae faço o cadastro, gero um boleto e libero o login, ae só alegria..

    http://img227.imageshack.us/my.php?i...ogohpmlwo3.jpg
    Última edição por multlink; 15-09-2008 às 16:30.

  11. #11

    Padrão

    e justamente oq eu vou fazer aqui...... boa ideia a sua parabens cara.

  12. #12

    Padrão até melhorar

    Faz Sim pode por o nome de seu provedor e fone

  13. #13

    Padrão

    Fica bem maneiro, saca só a minha:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pag.jpg
Visualizações:	1378
Tamanho: 	63,4 KB
ID:      	2713  

  14. #14

  15. #15

    Padrão meu hostspot

    Com Flash e Java Script e totalmente animada
    https://under-linux.org/forums/attac...1&d=1222183178
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot.JPG
Visualizações:	3795
Tamanho: 	97,9 KB
ID:      	2756  
    Última edição por lupecr; 23-09-2008 às 12:24.

  16. #16

    Padrão Não deu certo

    Ei criei umas propagandas 190x90 em flash, e coloquei na página de login, quando fui ver, não apareceu meus arquivos em flash, só a página comum...

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por charles_aracati Ver Post
    Ei criei umas propagandas 190x90 em flash, e coloquei na página de login, quando fui ver, não apareceu meus arquivos em flash, só a página comum...
    Você deve informar o nome do arquivo no seu site, tipo: você informou o dns no hotspot com http://meusite.com
    ae é só informar o endereço do flash da seguinte forma: http://meusite.com/flash.swf

  18. #18

    Padrão Rb333

    Olá Pessoal Blza!

    É possivel trocar a tela de login da rb 333, se sim por favor alguém saberia em dizer ???

    preciso colocar algumas informações do meu provedor como logotipo, telefone, etc.. e por ai vai


    grato

    Bruno Souza Queiroz
    Caiçara turbo Internet

  19. #19

    Padrão

    Conecta nela através de um cliente ftp e entre na pasta do hotspot, ae é só fazer um backup da pasta e enviar as pags que pretende.

  20. #20
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lupecr Ver Post
    Com Flash e Java Script e totalmente animad
    Brother, me envia uma copia dessa sua pagina, se não quiser compartilhar blz, eu pago por ela.