Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agora só uma pergunta a omni Ideal 15dBi é homologada?

2. Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Olá 1929...

Então amigo vou tentar deixar com 100mW pra ver, o ruído num cliente a por exemplo uns 19m, 30m, 50m, 150m, 300m e 500m fica em torno de 37dB a 51dB, é altíssimo não? Já esses dois clientes distântes(2,5Km/2,8Km) em alguns canais tem ruído de 15 a 19dB e 21 a 28dB, já menos de 50% creio eu com relação ao nível de sinal, ví tbm vc aparentemente críticar a minha omni de 15dBi da Aquário, qual marca e modelo vc me recomenda 1929 sendo que eu só tenho um cartão(XR2) na RB433, pra mim seria mais interessante usar uma omni pelo menos por enquanto, mais uma que me dê verdadeiros resultados, fico no aguardo brigadão!
    Não critiquei não, é que esta distância é muito para uma omini aquário. Ideal ou hyperlink iriam melhor. Mas sempre leve em conta que omini é mais sucetível a ruídos e interferências, seja a marca que for.
    A maioria do pessoal aqui condena as omini em provedor. Para um uso mais pessoal até vai, mas em provedor voce precisa agilidade e aí só setorial é que vai suprir.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não critiquei não, é que esta distância é muito para uma omini aquário. Ideal ou hyperlink iriam melhor. Mas sempre leve em conta que omini é mais sucetível a ruídos e interferências, seja a marca que for.
    A maioria do pessoal aqui condena as omini em provedor. Para um uso mais pessoal até vai, mas em provedor voce precisa agilidade e aí só setorial é que vai suprir.
    Maravilha entendi o que vc quis dizer posso entaum num futuro beeemmm próximo usar essa minha RB433 e colocar 2 CM9 + a minha XR2 com 3 setoriais para amenizar de vez os ruídos e ter tbm um throughput bem maior, por enquanto vou pedir pra minha vendedora trocar o meu XR2 por outro XR2 pois para estar com tanto ruído pode estar com defeito e vou comprar uma Ideal 15dBi para colocar no lugar da Aquario se naum melhorar troco o XR2 por um CM9 e mais pra frente quando eu estiver com uma torre estaiada coloco as painéis, muuuuito obrigado pela a dica um forte abraço!

4. Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Agora só uma pergunta a omni Ideal 15dBi é homologada?
    É sim.

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É sim.
    Maravilha Pedro0278 é melhor que a Aquario e homologada então vai ser essa mesma...
    Tem previsão de preço?

Tópicos Similares

1. Baixo desempenho usando Queue
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2008, 09:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 20-09-2007, 08:18
  3. Perda de desempenho com o Squid
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-11-2006, 15:12