Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Ou se eu tiver que trocar de cartão qual vcs me recomendam, sendo que já ouvi falar muito que o XR2 é o melhor cartão 2.4GHz da atualidade.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Ou se eu tiver que trocar de cartão qual vcs me recomendam, sendo que já ouvi falar muito que o XR2 é o melhor cartão 2.4GHz da atualidade.
    Voce sabe manusear o netstumbler? se souber coloca ele afastado de seu ap e baixa a potencia pra 100mW e veja o nivel de ruido e depois aumente... faca esse teste ai e posta o resultado (de preferencia faca esse teste na casa de um cliente).

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Voce sabe manusear o netstumbler? se souber coloca ele afastado de seu ap e baixa a potencia pra 100mW e veja o nivel de ruido e depois aumente... faca esse teste ai e posta o resultado (de preferencia faca esse teste na casa de um cliente).
    Não possuo conhecimento de como manusea-lo mais já ouvifalar muito bem dele.
    Considere feito!
    rsrsrs
    Amanhã de manhã farei e posto pra vc.
    Brigadão mesmo Pedro0278 pela a atenção dispensada!

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Ou se eu tiver que trocar de cartão qual vcs me recomendam, sendo que já ouvi falar muito que o XR2 é o melhor cartão 2.4GHz da atualidade.
    CM9 é homologado.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    CM9 é homologado.
    Muito bom pessoal vou de CM9(indicada pelo o 1929) e de omni Ideal 15dBi(indicada pelo o Pedro0278)
    e vamos ver no que vai dar rsrsrs...
    Se tiverem mais sugestões estou por aqui!

  6. #26

    Padrão

    Agora só uma pergunta a omni Ideal 15dBi é homologada?

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Olá 1929...

    Então amigo vou tentar deixar com 100mW pra ver, o ruído num cliente a por exemplo uns 19m, 30m, 50m, 150m, 300m e 500m fica em torno de 37dB a 51dB, é altíssimo não? Já esses dois clientes distântes(2,5Km/2,8Km) em alguns canais tem ruído de 15 a 19dB e 21 a 28dB, já menos de 50% creio eu com relação ao nível de sinal, ví tbm vc aparentemente críticar a minha omni de 15dBi da Aquário, qual marca e modelo vc me recomenda 1929 sendo que eu só tenho um cartão(XR2) na RB433, pra mim seria mais interessante usar uma omni pelo menos por enquanto, mais uma que me dê verdadeiros resultados, fico no aguardo brigadão!
    Não critiquei não, é que esta distância é muito para uma omini aquário. Ideal ou hyperlink iriam melhor. Mas sempre leve em conta que omini é mais sucetível a ruídos e interferências, seja a marca que for.
    A maioria do pessoal aqui condena as omini em provedor. Para um uso mais pessoal até vai, mas em provedor voce precisa agilidade e aí só setorial é que vai suprir.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não critiquei não, é que esta distância é muito para uma omini aquário. Ideal ou hyperlink iriam melhor. Mas sempre leve em conta que omini é mais sucetível a ruídos e interferências, seja a marca que for.
    A maioria do pessoal aqui condena as omini em provedor. Para um uso mais pessoal até vai, mas em provedor voce precisa agilidade e aí só setorial é que vai suprir.
    Maravilha entendi o que vc quis dizer posso entaum num futuro beeemmm próximo usar essa minha RB433 e colocar 2 CM9 + a minha XR2 com 3 setoriais para amenizar de vez os ruídos e ter tbm um throughput bem maior, por enquanto vou pedir pra minha vendedora trocar o meu XR2 por outro XR2 pois para estar com tanto ruído pode estar com defeito e vou comprar uma Ideal 15dBi para colocar no lugar da Aquario se naum melhorar troco o XR2 por um CM9 e mais pra frente quando eu estiver com uma torre estaiada coloco as painéis, muuuuito obrigado pela a dica um forte abraço!

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Agora só uma pergunta a omni Ideal 15dBi é homologada?
    É sim.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É sim.
    Maravilha Pedro0278 é melhor que a Aquario e homologada então vai ser essa mesma...
    Tem previsão de preço?

  11. #31

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Brigadão Pedro0278 vou dar uma olhada, amanhã quando for pedir a troca da XR2 já pergunto pra vendedora quanto custa, dependendo do que for já agarro uma e troco a Aquario e o esquema no netslumber ainda está de pé quero ver se é o cartão mesmo, um abraço!

  13. #33

    Padrão

    Tem a da Hypertec, é homologada e é mais em conta.

    tenho aqui e funciona bem.

  14. #34

    Padrão

    Amigo pega uma Hyperlink!
    Vai ter um melhor desempenho!

  15. #35

    Padrão

    Vai ter melhor desempenho, mas se a ANATEL chegar ai, lacra sua antena.

    Você decide.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Tem a da Hypertec, é homologada e é mais em conta.

    tenho aqui e funciona bem.
    Legal rodrigoso, qual delas é a melhor Ideal ou Hypertec sendo essas ambas homologadas?
    Preciso de desempenho e homologação!


    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Amigo pega uma Hyperlink!
    Vai ter um melhor desempenho!
    Mais desempenho com certeza terei porém ela infelizmente naum é homologada e isso é um grande problema, é como o rodrigoso disse a ANA pode lacrar minha antena, mesmo assim muito obrigado!

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Legal rodrigoso, qual delas é a melhor Ideal ou Hypertec sendo essas ambas homologadas?
    Preciso de desempenho e homologação!




    Mais desempenho com certeza terei porém ela infelizmente naum é homologada e isso é um grande problema, é como o rodrigoso disse a ANA pode lacrar minha antena, mesmo assim muito obrigado!
    Ideal nunca usei