Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    mandrak,

Isto vem ocorrendo com frequência, mas que tipo de operação inadequada vc fala ? São alguns sites apenas, não é geral, principalmente sites que tem efeitos em flash ou outro aplicativo que leva um tempo maior para carregar..

São mensagens de erro e informativos de que será fechado..

Mesmo assim, obrigada!

A gente instala isso, instala aquilo e logo, logo o ruwindows não é mais o mesmo e aí começa a acontecer isso.
    Tentei restaurar a um ponto anterior e piorou. Reinstalar o windows não resolveu. Só formatando. Mas é aquela velha "maxima" da lei de Murphey, não o do cinema. " Se tem que dar problema, vai dar problema. O windows é campeão nisso.
    Mais dia, menos dia tem que formatar. Começa a ficar bagunçado o registro e aí só formatando.
    É isso que falta ao windows, se reconfigurar sozinho, mas sem perder as instalações dos programas.
    Tem desenvolvedor que altera alguma dll e aí já viu né. As dlls do sistema deveriam ser sagradas e bloqueadas de qualquer alteração. Como uma carapaça que protejesse o windows, mas isso não acontece. Por isso é que eu digo que é inexplicavel como um sistema destes conseguiu tanto sucesso. Caiu no gosto do povo, mas tecnicamente.... falta muito.

2. Yeah, eu acho que nessas horas eu queria ser "kernel developer" em dll ou "coder" dll se isso existisse e fosse possível, só para entender essas falhas e alterações, o sistema é vulnerável a beça e isso acaba nos prejudicando..

Mais uma vez, muito obrigada!

3. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Yeah, eu acho que nessas horas eu queria ser "kernel developer" em dll ou "coder" dll se isso existisse e fosse possível, só para entender essas falhas e alterações, o sistema é vulnerável a beça e isso acaba nos prejudicando..

Mais uma vez, muito obrigada!
    É por isso que navegadores menos usados são mais seguros. E principalmente se não forem simples copias do IE.
    O firefox já está bem difundido e os malandros já estão pegando as falhas dele para invadir as máquinas.
    Neste aspecto o Opera é muito menos usado. E tem um projeto diferente do IE. Então hacker não vai querer perder muito tempo com ele. ... por enquanto.

4. Experimente usar o combofix para elimnar spy e malware

procure no forun linha defensiva

5. Já baixei ele.
    Mas lá no forum diz que o programa deve ser usado com a devida orientação, depois de enviar o log para eles examinarem.

É isso mesmo, ou é só botar para rodar?

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 10-08-2012, 08:07
  2. Sobre falhas no IR e possível infiltração de Malware
    Por lemke no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2008, 14:44
  3. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48
  4. Falhas no envio de e-mail!
    Respostas: 1
    Último Post: 05-09-2003, 00:36
  5. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L