Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. oi brother rapa ñ aconselho usar setorial gera muito ruido para o sinal,vc pode colocar uma omine de 15dbi da hiperlink ou grades direcionais mais prefido a omine.pega em loga distancia e funciona bem. eu trabalho a 3 anos em um provedor de enternet wireles,e o mikrotik é a o cara.pode deixar como ap.
    agora tem ums problemas,vc tem que ver o sinal de cada radio ou placa que são direcionadas para ele para ver o mb de trasferencia,vc tem que deixar todos de 5mb a 11mb.pq se estiver 1 apenas 1 de mb ele altera todo o seu ap para todos so ficarem com transferencia de 1mb e todo mundo vai reclamar de lentidão.
    ele foi a providencia aqui,estamos trocando todos os radio pelo mk link wds e ap chamamos de ricardão e ricardinho.
    mais va fundo no mikrotik que é a solução de problemas fora que tem mais capacidade para tudo.eu manuseio o mikrotik mais ainda ñ configuro.estou estudando.
    qualque ajuda meu msn é:jeffrey.net@hotmail.com e se vc tiver alguma apostila ou video aula de mk e puder compartilhar agradeço.

2. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Vlw mesmo pelas dicas 1929.
    To pensando em colocar 4 antenas setoriais com um cartão pra cada antena.
    Só não tenho muito conhecimento sobre os cartões ainda.
    Se tiver alguma dica pra compartihar agradeço muito!
    Abração!
    Você pode usar o CM9 que é homologado.

3. Citação Postado originalmente por jeffreymma Ver Post
    oi brother rapa ñ aconselho usar setorial gera muito ruido para o sinal,vc pode colocar uma omine de 15dbi da hiperlink ou grades direcionais mais prefido a omine.pega em loga distancia e funciona bem. eu trabalho a 3 anos em um provedor de enternet wireles,e o mikrotik é a o cara.pode deixar como ap.
    agora tem ums problemas,vc tem que ver o sinal de cada radio ou placa que são direcionadas para ele para ver o mb de trasferencia,vc tem que deixar todos de 5mb a 11mb.pq se estiver 1 apenas 1 de mb ele altera todo o seu ap para todos so ficarem com transferencia de 1mb e todo mundo vai reclamar de lentidão.
    ele foi a providencia aqui,estamos trocando todos os radio pelo mk link wds e ap chamamos de ricardão e ricardinho.
    mais va fundo no mikrotik que é a solução de problemas fora que tem mais capacidade para tudo.eu manuseio o mikrotik mais ainda ñ configuro.estou estudando.
    qualque ajuda meu msn é:jeffrey.net@hotmail.com e se vc tiver alguma apostila ou video aula de mk e puder compartilhar agradeço.
    Vlw mesmo jeffrey! Muito boa sua dica!! Eu tenho umas apostilas e turorias muito bons sobre o MK, te add no msn ai te mando por la...
    Mas seguinte, eu uso aqui uma direcional de grade eu AP GTS para enviar o sinal para meus clientes, mas oq está acontecendo é que as vezes alguns clientes tentam conectar mas nçao conseguem... Ai eu tenho q trocar o canal do rádio ou reiniciar o rádio...
    Eu já comprei um rádio novo espero trocar em breve, mas queria antes de trocar trocar a antena tbm pra n ter mais problema....
    Mas vlw pela sua dica!
    Grande Abraço!

4. Caros amigos, o que vcs acham dessas antenas parabólicas para enviar o sinal para os clientes ou seria melhor mesmo uma omni??? no link tem alguns modelos
    Produtos Wireless
    Obrigado mais uma vez pela ajuda de todos!

5. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Caros amigos, o que vcs acham dessas antenas parabólicas para enviar o sinal para os clientes ou seria melhor mesmo uma omni??? no link tem alguns modelos
    Produtos Wireless
    Obrigado mais uma vez pela ajuda de todos!
    Estas antenas são próprias para fazer um ponto a ponto. Para distribuir sinal elas tem um angulo muito fechado.
    Coloca setoriais e já prevendo futura poluição, usa com polarização horizontal.

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2