Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Vlw mesmo jeffrey! Muito boa sua dica!! Eu tenho umas apostilas e turorias muito bons sobre o MK, te add no msn ai te mando por la...
    Mas seguinte, eu uso aqui uma direcional de grade eu AP GTS para enviar o sinal para meus clientes, mas oq está acontecendo é que as vezes alguns clientes tentam conectar mas nçao conseguem... Ai eu tenho q trocar o canal do rádio ou reiniciar o rádio...
    Eu já comprei um rádio novo espero trocar em breve, mas queria antes de trocar trocar a antena tbm pra n ter mais problema....
    Mas vlw pela sua dica!
    Grande Abraço!

oi tiago da uma olhada se ñ tem ninguem usando o mesmo canal que o seu,ou o ponto de energia que o radio esta ligado
    pq se tiver ocilação de energia o radio trava,se ele for fraco e ñ aguentar muitos cliente.
    um radio bom pra ap é o "senal" ele pega uma galera boa como cliente. ou o "ap2000"ele é um pouquinho mais caro mais ele tem 2cartoes que vc pode separa o trafego entre elas.

qual é a marca do radio que vc compro?

2. Realmente Jeffrey, o ponto de energia que uso pro rádio é via cabo de rede cuja a ponta está adaptada a fonte do rádio.. será que é isso???
    Bom, o rádio que eu uso é um GTS ele é até bom...
    Vlw pela dica!

3. Alguem ai pra trocar alguma informação pois estou começando esse mundo de wereless agora tambem.. e estou com um provedorzinho a um més e agora estou montando um servidor... na luta pois moro no interior e pra ca é tudo dificil. ta ai meu msn

NETVIDEO Lan House
    Renato - técnico
    www.netvideolanhouse.com.br
    renato-tec@netvideolanhouse.com.br

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1