Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Realmente conforme disse o amigo, dê preferencia a paineis setoriaism nais se mesmo assin resolver usar omni bote uma ue preste, OIW de 15db (é a mesma hyperlink) ou ideal de 15db.

2. Quanto ao uso de paineis eu sei que é bem melhor, tanto que na minha pop principal eu uso paineis, mas nesta repetidora que fica em uma pequena localidade não compensa o investimento, tenho 10 clientes apenas nela. Quanto a altura da torre, é 15 metros, sera que com a omini de 15 dbi prejudicarei o sinal de clientes que tenho a 50 metros da torre?

3. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Quanto ao uso de paineis eu sei que é bem melhor, tanto que na minha pop principal eu uso paineis, mas nesta repetidora que fica em uma pequena localidade não compensa o investimento, tenho 10 clientes apenas nela. Quanto a altura da torre, é 15 metros, sera que com a omini de 15 dbi prejudicarei o sinal de clientes que tenho a 50 metros da torre?
    Creio que não, porque toda antena tem também lóbulos secundários e nesta distância talvêz dê cobertura.
    O negócio vai ser mesmo experimentar. Mas qualquer coisa usa uma de menos dbi.
    Mas não usa muita potencia, porque omini sempre tende a complicar mais na questão ruídos.

4. oi brother temos aqui um link de mais ou menos ums 4km com uma omine de 8dbi e funciona bem.tudo depende do ap.
    tipo o radio ap2000 funciona bem com um omine tudo é pende de configuração tanto do ap quando do cliente.
    temos outro link aqui de mais ou menos uma 15km com um senal e uma parabolica de 1.80 passando pelo espelho do mar e funciona otimo com mais de 30 cliente sem cima.
    setorial gera muito ruido e se colocar a potencia alta tb ñ presta tem que ver a poluição de canias e outras coisas.
    qualquer coisa pode me add no msn:jeffrey.net@hotmail.com
    Última edição por jeffreymma; 09-09-2008 às 09:08.

Tópicos Similares

1. dúvidas quanto ao dhcp drop
    Por ruanserver no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 05-02-2014, 08:06
  2. Dúvida quanto ao sinal do star-os !!!
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2006, 18:18
  3. Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2005, 12:14
  4. Dúvida quanto ao cache do squid!!!
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2004, 08:04
  5. Duvida quanto ao Dlink 900
    Por Thiago23 no fórum Redes
    Respostas: 5