Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Fala isso não, meu custo vai aumentar bastante, vou tentar viabilizar construir na Estrutura do predio que encontra-se 15m acima do solo.

Att.

Alpine.

Padrão

rapaz.. esse link (5.8ghz) não fecha a essa distancia com essa visada, de acordo com o link planner vai precisar de torres de 230mts de cada lado.

obs: a distancia é um pouco mais de 90km de acordo com tuas coordenadas

obs2: em predio não se pode contruir uma torre muito alta, no max uns 30mts eu diria....
    Última edição por gargwlas; 16-12-2008 às 17:01.

Padrão

Então vamos lá...

Ponto A
    LAT: 12°57'32.73"S
    LONG: 38°24'4.77"O

Ponto B
    LAT: 12°09'02.42"S
    LONG: 38°24'19.26"O

Melhor fazer o enlace de 95km direto ou colocar repetidora no meio do caminho?
    Qual será a altura dessas torres? Alguem tem estimativa onde comprar essas torres e/ou noção de preços?

Grato,

Alpine.

Padrão

Citação Postado originalmente por Alpine Ver Post
    Então vamos lá...

Ponto A
    LAT: 12°57'32.73"S
    LONG: 38°24'4.77"O

Ponto B
    LAT: 12°09'02.42"S
    LONG: 38°24'19.26"O

Melhor fazer o enlace de 95km direto ou colocar repetidora no meio do caminho?
    Qual será a altura dessas torres? Alguem tem estimativa onde comprar essas torres e/ou noção de preços?

Grato,

Alpine.

não vi agora com essas coordenadas q vc ta passando.. mas c for o mesmo link de antes.. com aquele relevo num fecha nem com reza braba... 95km pra fechar tem q ter visada perfeitissimas e equipamentos excelentes

quanto a preço num sei ae na tua regiao... por aki um cara bão cobra 150reais o metro, ja instalada com cordoalhas e tudo mais necessario

irei calcular e depois posto aki

Padrão

Acredito eu que tem erro de calculo de relevo nessa historia, porque de acordo com alguns que postaram aqui, ele fica totalmente impedido de fechar o enlace e de acordo com ele , ele conseguiu -71dbm passando algo perto dos 1mbps,

Amigo, se tiver "Visada" , apenas aumente as torres em altura, vai sair um cado caro , mas é menos manutenção e menos serra pra você subir,
    Preferencia faça um N-streme (2 antenas de cado lado, TX e RX)

se for usar cartão XR5 , faça o esquema que um amigo nosso aqui do forum indicou,
    fazendo uma ligação de uma bateria (12v 60amp) direto no rádio, fazendo assim com que o problema da amperagem fique resolvida. [procure aqui no forum sobre esse esquema]

Acredito que você vá conseguir cerca de 5 a 8mb full usando N-streme nessa distancia,
    mas tudo tem que ser no teste. [se for precisar de mais, tem que colocar repetidora no meio]

Abraço meu amigo, boa sorte.

Padrão

Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Acredito eu que tem erro de calculo de relevo nessa historia, porque de acordo com alguns que postaram aqui, ele fica totalmente impedido de fechar o enlace e de acordo com ele , ele conseguiu -71dbm passando algo perto dos 1mbps ...
    Amigo,

Você confundiu os caras, o Endnet é que conseguiu fazer o enlace com troug baixo, o alpine nen chegou a testar...

Alpine:

Pelo que eu vi ali, você vai ter que colocar duas repetidoras.
    Acho que uma repetidora é obrigatorio pois um enlace de 90km e muito distante, muito mesmo...

Você não sabe trabalhar com o Link Planner e o Google Earth não??? se ainda tiver com problemas nesse enlace posso tentar te ajudar.

Se sua cidade aparecer no google earth é certeza de conseguir fechar esse link com uma repetição.

Endnet:

Cara posta aqui pra galera como tá seu enlace, já conseguiu fazer ele funcionar a contento?

Abraço
    Última edição por rogeriosims; 09-01-2009 às 17:04. Razão: Correção