Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Opa com certeza atenderia, e muito bem.
    Mas é claro tem que ter visada né, e a antena não pode estar muito alta!
    Brigadão cara pelo o toque vou fazer isso sim
    Vejo que vc é vendedor vou te adicionar para ver com vc quanto me sai uma omni Ideal 15dBi
    Um abraço!

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    É.. Exatamente isso que voce falou...

Muitos erram em por antenas la em cima bem alto e esquecem que antenas omni tem uma coisa chamada lobulo de irradiação depois ficam falando que elas nao prestam... elas precisam estar niveladas em relacao ao cliente, nao adianta por uma antena dessas a 30 mts de altura com um cliente embaixo que nao funciona bem.

Amigo, em tempo de despoluição com cartao Orinoco de 32mW conseguiamos 5km com facilidade com essa antena.
    Eu faço idéia pra vc ver eu com uma XR2 631mW não consigo nem 2,8Km hahahaha
    Mais o meu problema deve ser visada e antena, mais por via das dúvidas já pedi pra vendedora trocar minha XR2, pois desconfio que a mesma está com defeito, só mais uma pergunta, meus clientes tem suas antenas com altura entre 3,5 a 10m de altura, levando-se em consideração q a topografia geométrica da região é plana qual seria a altura ideal para eu deixar minha omni? Um abraço Pedro0278

3. Citação Postado originalmente por destructionman Ver Post
    Os cartões XR2 são extremamente bons, é coisa de louco pessoal, o que o amigo tem é com certeza muita poluição desse sinal ou cartão danificado, das duas uma, aqui na minha região por exemplo se usarmos o canal 1 ninguém navega pois já temos um provedor operando nesse canal, e convenhamos, é o melhor canal que existe.
    Entendo destructionman, por isso mesmo que pedi a troca do XR2 pois tbm desconfio que esteja com problemas e vou pegar uma omni Ideal de 15dBi, pelo o que vi ela é muito bonita bem acaba e o melhor de tudo homologada, "por enquanto" vou ficar com o XR2, mais logo logo vou pegar um CM9 tbm homologado pra colocar na minha RB433, um abraço!

4. Citação Postado originalmente por animetaldeath Ver Post
    Eu faço idéia pra vc ver eu com uma XR2 631mW não consigo nem 2,8Km hahahaha
    Mais o meu problema deve ser visada e antena, mais por via das dúvidas já pedi pra vendedora trocar minha XR2, pois desconfio que a mesma está com defeito, só mais uma pergunta, meus clientes tem suas antenas com altura entre 3,5 a 10m de altura, levando-se em consideração q a topografia geométrica da região é plana qual seria a altura ideal para eu deixar minha omni? Um abraço Pedro0278
    Felizardo é voce de ter uma topografia plana. Levando em conta que uma hyperlink tem 8º de abertura vertical, já dá para ver que não precisa levantar muito não, principalmente se não tiver obstáculos

Neste site abaixo tem alguma coisa que pode ajudar a traçar um perfil da sua região levando em conta as coordenadas geográficas.

Voce cadastra cada ponto com latitude e longitude e altura da antena e vai receber de volta no seu email um arquivo que pode ser aplicado no google earth ou então numa planilha do excel gerados pelo "Link Estimator"

Meio chatinho de início para pegar as manhas do soft mas depois vai tranquilo.

Support

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Felizardo é voce de ter uma topografia plana. Levando em conta que uma hyperlink tem 8º de abertura vertical, já dá para ver que não precisa levantar muito não, principalmente se não tiver obstáculos

Neste site abaixo tem alguma coisa que pode ajudar a traçar um perfil da sua região levando em conta as coordenadas geográficas.

Voce cadastra cada ponto com latitude e longitude e altura da antena e vai receber de volta no seu email um arquivo que pode ser aplicado no google earth ou então numa planilha do excel gerados pelo "Link Estimator"

Meio chatinho de início para pegar as manhas do soft mas depois vai tranquilo.

Support
    Brigadão cara vou dar uma olhada nesse software, um abraço meu querido amigo!

Tópicos Similares

1. Necessito de Ajuda
    Por Loveyu no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2009, 11:13
  2. Necessito de Ajuda com SQUID !!!!
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2005, 20:45
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5