Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Opa,
    Mas depois poste se funcionou bem!!!!

  2. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Opa,
    Mas depois poste se funcionou bem!!!!
    Coloquei um pedaço de clips pra fazer a ligação e funcionou perfeitamente. Liguei pro 0800 da aquario e eles nao tem conector pra esse tipo de antena. O jeito eh fazer a velha "gambiarra" e ver no que da. Aqui funcionou blz.



  3. Citação Postado originalmente por ebraum Ver Post
    tentei somente com a antena interna fazer um link de 2,8Km e naum deu
    dae usei antena parabola da 12db da Seitel sem alterar qqr configuração do nano
    e linkou blz.....e esta ateh hj ok

    penso q derrepente vc naum esta usando o pigtail adequado

    pois no nano eh um conector SMA com pino macho

    caso isso esteja ok
    experimente deixar default a configuração de antenas
    se ainda naum der
    use software C3 no nano
    www . cetres . com . br

    e se ainda assim naum conseguir, dai eh seu Nano q esta baleado

    abrassss
    Onde vc conseguiu esse tipo de pigtail?

  4. bate uma foto desta entrada SMA bem perto e posta aqui pra galera



  5. Citação Postado originalmente por AZR Ver Post
    Onde vc conseguiu esse tipo de pigtail?
    Olha, aqui na Graebin tem de tudo: www.graebin.com

    Eles montam o pig da maneira que vc quiser, e posso atestar a ótima qualidade do serviço e do material!






Tópicos Similares

  1. Nanostation com antena externa de 25 dbi
    Por kamui no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2012, 07:32
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2011, 20:56
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 17:17
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2008, 09:17
  5. Linksys WRT54G com antena externa
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2007, 10:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L