+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erros HotSpot Mikrotik 3.11 e 3.13

    Bom dia amigos,

    Estou usando a versão 3.11 (também a 3.13) do MK e estou tendo mtos erros no HOTSPOT o MK trava por uns 5 minutos e depois volta ao normal.
    Ás vezes acontece dele travar e não voltar mais ao normal, tenho q ir e reiniciar o MK manualmente.
    Estou anexando os erros do LOG, se alguem puder dar uma olhada prá mim...

    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK_Travou.jpg
Visualizações:	400
Tamanho: 	214,6 KB
ID:      	2670  

  2. #2

    Padrão

    Tem alguma QUEUE SIMPLE fixa com o mesmo nome das QUEUES DINAMICAS que o HotSpot cria sozinho?
    O erro está informando que não pode criar a QUEUE do cliente Hotspot pois já existe uma queue com esse nome.
    []'s

  3. #3

    Padrão Mesmo Erro vs 3.13 e 3.14

    tenho o mesmo problema aki no meu hotspot versão 3.13, de uma hora pra outra ele remove os clientes da aba active do hotspot, e deixa somente o simple queue do cliente, é justamente esse o pq os clientes não se autenticam mais, ou seja, qdo o cliente vai tentar fazer o login novamente o mikrotik tenta colocar a queue do cliente mas ela ja exite, ai da erro e o cliente não consegue logar, se vc fizer o teste vai ver que com o usuario admin (sem nenhum controle de banda) vai conseguiur autenticar, mas se o cliente tiver regra de controle de banda nao autentica pois a queue ficou travada no mikrotik. tentei o downgrade para a versão 3.11 e acontece a mesma coisa, coloquei hj a versão 3.7 pra ver se resolve o problema, mas se alguem tiver idéia de como se resolve por favor colabore, pois isso ta deixando muita gente estressada.

    Valeu..t+