+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como bloquear winbox os pra o adminstrador!!

    galera boa noite,

    como eu bloqueio para somente meu pc ou mac meu acesse o winbox? Por ex: meu clientes ou outras pessoas q conectarem na minha rede nao podem ver disponivel nos 3 pontinho do winbox, meus serve mk disponiveis.


    obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    galera boa noite,

    como eu bloqueio para somente meu pc ou mac meu acesse o winbox? Por ex: meu clientes ou outras pessoas q conectarem na minha rede nao podem ver disponivel nos 3 pontinho do winbox, meus serve mk disponiveis.


    obrigado.


    add chain=input protocol=udp dst-port=5678 action=drop comment="Dropa o ... winbox para a rede" disabled=no
    add chain=input protocol=tcp dst-port=5678 action=drop comment="" disabled=no

    add chain=input protocol=tcp dst-port=20561 action=drop comment="Dropa acesso via MAC" disabled=no

    creio q esteja correto
    vlws

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Você pode criar o usuário e colocar o ip de onde ele irá ter acesso ao mikrotik.
    Submenu: /user

  5. #5

    Padrão

    Amigo, para ninguem ver seus servidores na rede é só desabilitar o Neighbord para a interface desejada ... e pra somente vc acessar é só cadastrar no seu usuário o IP da máquina que vc quer que acesse.

  6. #6

    Padrão

    10 ;;; acessar winbox somente administrador
    chain=input protocol=tcp dst-port=8291 src-mac-address=xx:xx:xx:XX:XX:xx
    action=accept

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo, para ninguem ver seus servidores na rede é só desabilitar o Neighbord para a interface desejada ... e pra somente vc acessar é só cadastrar no seu usuário o IP da máquina que vc quer que acesse.

    boa noite amigo,


    bom, eu vi o a opçao aki, mas como cadastro esse ip? aki uso pppoe. grato!