Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

nandop1240,

O processamento dele nunca vi passar de 2%, quanto ele trava não da nada no monitor, só desligando e ligando para voltar.

Sergio,

Em um deles ja fiz o upgrade 3.13, vou desabilitar tudo e deixar apenas o bloqueio da 135-139, 445 - vou desabilitar o watch dog.

Alguma dica de regra para quantidade de conexões por user?

grato a todos

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    nandop1240,

O processamento dele nunca vi passar de 2%, quanto ele trava não da nada no monitor, só desligando e ligando para voltar.

Sergio,

Em um deles ja fiz o upgrade 3.13, vou desabilitar tudo e deixar apenas o bloqueio da 135-139, 445 - vou desabilitar o watch dog.

Alguma dica de regra para quantidade de conexões por user?

grato a todos
    Depende do perfil dos seus clientes, mas normalmente umas 30 ou 40 por cabeça...

Padrão

eu tive o mesmo problema so resolvi mudando a versao do mk tava usando a 3.10 , voltei pro mk piratao e resolvi meu problema .. e olha q troquei tudo q podia e desabilitei tambem mais nada resolvia , infelismente o mk 2.9.27 nao reconhece as placas de rede mais recentes

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Depende do perfil dos seus clientes, mas normalmente umas 30 ou 40 por cabeça...

30 para user residencial é cisa d+, e para user que vc sabe que tem redes 40 ou 50 e cyber 60 ou 70 é conexão d+. de quelquer forma o importante é limiter pq um vírus faz milhões. . .

Padrão

Pois bem ja fiz tudo que foi falado, limitei as conexões dos clientes eu vou aguardar para ver no que vai da, desabilidade o wathdog omo sergio falou e atualizado para 3.13.

Realmente como o amigo falou a 2.9.27 em testes de alguns meses não presentou problemas, apenas com a placa gigabite que só foi trocar que ficou legal.

Padrão Problema em uma das maquina continua

O problema em uma das maquinas está ainda presente, desabilitado wathdog, firewall só o que o sergio falou para deixar, e mesmo assim uma delas ainda está parando em 2 dias parou 2x um reboot resolve tudo, e outra tem 2 dias de uptime.

Será que a sulução paliativa no momento seria instalar 2.9.xxx em outra maquina e colocar para rodar? e esperar a v3 ficar mais madura um pouco.

Ahhh dor de cabeça...tenho v3 em bridge a um bom tempo sem problema nenhum.

grato a todos