+ Responder ao Tópico

1. Ola ... eu tambem tive o mesmo problema..

tinha versoa 2.9.27 funcionava bem

Comprei licensa e instalei num 3.13, so tive dor de cabeca com travamentos fiz de tudu a niver de hardware
    revisei as configuracoes e tals..

so parou de travar quando fiz o dowgrade para versao 2.9.51, naum precisou mexer em configuracao nenhuma...

ja faz 30 dias que ta funcionando bemm..

intaum meu conselho é que 3.x para X86... so os que tem sorte mesmo.. porque na maioria ta dando dor de cabeca...

Abracos....

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Renato, gera o supout.rif e me envia que apresentarei ao pessoal da Latvia, vamos ver o que relatam. Sinceramente acho que estão "cag@$## e andando" para arquitetura x86, mas como pagou por uma licença de um sistema eles tem que dar conta do funcionamento.
    Pode deixar, vou gerar de todos que eu tenho a V3 e vou te mandar, infelizmente não tenho como fazer downgrade mais vou ta te passando os supout.rif breve.

abraço

3. Eu estive com o mesmo problema, migrei todo o sistema para hotspot, e os problemas começaram. Estava na versão 3.4 quando começou. Fui migrando, fazendo update e imaginando ser a maquina que não estava aguentando, comprei um Dell e instalei a versão 3.10 e fui obrigado a comprar outra licença, perdendo a anterior (...). Eis o que obtive:

3.10 - Ficou 7 dias sem travar;
    3.11 - Ficou 4 dias sem travar;
    3.12 - Ficou 5 horas sem travar =p;
    3.13 - Ficou 2 dias sem travar;
    3.14 - Ficou 18 horas sem travar u.u ;

Segui a solução do tuxbrasil e estou usando uma versão piratex, já que não consegui fazer downgrade no dell, pois não reconhece as placas de rede. Na antiga, cometi o erro de instalar em um pendrive e logo a versão 2.9.50 não reconheceu.
    Tive que ir no sucatão e arrumar um HD IDE e instalar no antigo servidor o 2.9.27 para testes e obtive o seguinte resultado:

2.9.50 - Erro no sistema ;
    2.9.27 - 11 dias sem travar ;

Agora vamos ver o que acontece, estou até revendo se mantenho o mikrotik, pois tinha encomendado as routerboard, mas vou esperar mais um pouco antes de utilizar a versão 3.X e acabei usando o Dell para servidor de cache, mas o clientes perdidos, esses não pude fazer nada. Agora é correr atrás do prejuizo.Cya!!!!

4. As maquinas Dell ainda paradas estou deixando os clientes não notar que estamos em teste com isso mais deixamos 10 dias sem parar e ativamos a dell com algumas motificações a ultima foi aditar o conection traking, deixar apenas os pacotes system, hotspot e dhcp uma durou 1 dia outra até até agora sem travar ativei sabado, fiz atualização de uma para 3.14 para ver o que acontece.

Estou com 3 maquinas montadas com as mesmas confs na 2.9.27 (tivemos que usar porque não é facil compra e não funcionar) com hardware inferior as dell e estão cerca de 15 dias sem problema nenhum.

Vou continuar os testes espero que essa 3.14 resolva (o que não boto muita fé) daqui uns 2 dias ela vai entrar em teste se passar de 30 dias de uptime ai sim resolvido o problema caso contrario não.

Abraço a todos

5. Citação Postado originalmente por Tolariano Ver Post
    Eu estive com o mesmo problema, migrei todo o sistema para hotspot, e os problemas começaram. Estava na versão 3.4 quando começou. Fui migrando, fazendo update e imaginando ser a maquina que não estava aguentando, comprei um Dell e instalei a versão 3.10 e fui obrigado a comprar outra licença, perdendo a anterior (...). Eis o que obtive:

3.10 - Ficou 7 dias sem travar;
    3.11 - Ficou 4 dias sem travar;
    3.12 - Ficou 5 horas sem travar =p;
    3.13 - Ficou 2 dias sem travar;
    3.14 - Ficou 18 horas sem travar u.u ;

Segui a solução do tuxbrasil e estou usando uma versão piratex, já que não consegui fazer downgrade no dell, pois não reconhece as placas de rede. Na antiga, cometi o erro de instalar em um pendrive e logo a versão 2.9.50 não reconheceu.
    Tive que ir no sucatão e arrumar um HD IDE e instalar no antigo servidor o 2.9.27 para testes e obtive o seguinte resultado:

2.9.50 - Erro no sistema ;
    2.9.27 - 11 dias sem travar ;

Agora vamos ver o que acontece, estou até revendo se mantenho o mikrotik, pois tinha encomendado as routerboard, mas vou esperar mais um pouco antes de utilizar a versão 3.X e acabei usando o Dell para servidor de cache, mas o clientes perdidos, esses não pude fazer nada. Agora é correr atrás do prejuizo.Cya!!!!
    po cara aki uso a 3.11 e nao trava

Tópicos Similares

1. Problema grave no DNS
    Por standart no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-03-2007, 07:48
  2. Problema com mikrotik
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-02-2007, 22:56
  3. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2006, 14:33
  4. Problemas no Teclado Dell C600 (Notebook)
    Por rafaelmontek no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2005, 09:15
  5. Problema grave no Load Balance!
    Por Ronin_Ninjai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2004, 22:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L