Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Trocando ideia com um colega foi a mesma solucão que me passou.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    pessoal,

    consegui resolver meu problema aqui. eu desativei o suporte a multi-cpu e esta funcionando blz agora.

    /system hardware
    set multi-cpu=no
    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Trocando ideia com um colega foi a mesma solucão que me passou.
    Então conseguirarm resolver fazendo essa alteração? Vou esperar mais um pouco como se comporta os sistemas de vcs, pois não quero arriscar e perder mais alguns clientes...

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    HD Sata?
    Não, instalei o mikrotik em um pendrive. E funciona muito bem!!!

  3. #43

    Padrão Problema resolvido

    /system hardware> set multi-cpu=no

    Problema creio que solucionado, usando v3.13 ainda está com alguns dias de uptime sem problema de travamento.

    Grato a todos

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Vou ver uma forma de reinstalar nessas maquinas desabilitando o maximo para não ocupar as irq mais o setup da dell não ajuda muito para fazer isso logicamente de isso for o caso.

    Sobrecarga acho que não é, pois os horarios que travaram não era de pico.

    Como ja disse antes ele não tem interfaces wireless, não atende os clientes diretamente.

    O Firewall eu ja uso a um bom tempo, e foi feito no curso da MDBRASIL-Mikrotik com alguns complementos.


    Obrigado pela ajuda
    Quais as placas de rede vc usa, ja trabalhei pra Dell e na epoca os servidores eram incompativeis com placas de rede 3com sendo que a Dell informava que as mesmas até mesmo poderiam queimar a placa mãe, de uma olhada talves tenha algo a ver.

  5. #45

    Padrão dell travando com mikrotik

    Acabei de ver o seu txt, vi que o multi-cpu estava ativado, tente desabilitar essa função. Uso o mikrotik aqui em cima da plataforma DELL PowerEdge e tinha esse problema. Quando desativei n ocorreu + esse travamento.

  6. #46

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Quais as placas de rede vc usa, ja trabalhei pra Dell e na epoca os servidores eram incompativeis com placas de rede 3com sendo que a Dell informava que as mesmas até mesmo poderiam queimar a placa mãe, de uma olhada talves tenha algo a ver.
    Pensei nessa possibilidade mais testei placas, 3com, trendnet, encore, dlink etc...

    valew

  8. #48

    Padrão

    e ai renato blz?

    tenho sorte de utilizar servidores ml da hp e eles funcionam bem com multicpu habilitado