Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Provedor sem SCM, sem estação cadastrada não tem prazo nenhum pra se regularizar, é lacre na hora e passível de responder processo criminal. Este prazo que o pessoal comenta é somente pra quem já tem scm e tem alguma irregularidade, como produtos não homologados... e mesmo assim vai responder processo administrativo dentro da anatel, provavelmente resultando em multa de 2.000,00.
    Pô meu, tu tá Caxias mesmo. É só trabalho, trabalho...

Tem que voltar a atividade no forum, para "desopilar".

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pô meu, tu tá Caxias mesmo. É só trabalho, trabalho...

Tem que voltar a atividade no forum, para "desopilar".
    Mas eu tô por aí, todo dia dou uma passadinha aqui, mas agora fico "só no bico" hehehe... Mais como moderador mesmo do que como usuário, mas qdo tenho oportunidade, participo de algum tópico.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Realmente nunca vi fiscal de área nenhuma mandar carta que vai visitar.

Mas já é a segunda vêz que aparece um tópico com esse assunto. Será que estão ficando "bonzinhos" ou esta carta foi uma jogada para voce cair fora de uma vêz?
    Jà que viu a carta, dá uma olhada no carimbo do corrêio para vêr de onde saiu.

Isso quer diser que se eles virem pra 'lacrar' um provedor sem a SCM eles ja vem pra faser a limpesa em todas redes wireless?

que eu posso faser neste tempo, eu nao recebi nada de carta duro que parece si eu tenho tempo seria mesmo tempo do que a pessoa que recebeu carta porque si eles vem ja faser a limpeza

4. Citação Postado originalmente por meganet Ver Post

que eu posso faser neste tempo,
    O negócio é desmontar tudo antes que eles cheguem e deixar passar a fase e remontar.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O negócio é desmontar tudo antes que eles cheguem e deixar passar a fase e remontar.
    Ja pensei nisso o duro quanto tempo eles vao levar pra virem pra cá e vou deicha todos os clientes sem net ?
    Ou vc acredita que nao vai demora pra vir ja que mandaram a carta?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2007, 09:42
  2. Rede Wireless Privada x Anatel
    Por cokidi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-09-2006, 07:00
  3. perda na rede wireless
    Por ezaupc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-10-2004, 09:01
  4. Respostas: 11