+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    A ANATEL não manda "cartinha" avisando que vai fiscalizar.

Obs: Agora que vc expôs sua localização e sua situação irregular, pode ser que vc receba uma visita.... (sem carta)
    Manda "cartinha" sim, fui lacrado 2x e antes de eles virem eles mandam uma carta ordenando suspender a emissão do sinal, aí logo em seguida eles vem, se vc tiver emitindo eles lacram...

Padrão

Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Manda "cartinha" sim, fui lacrado 2x e antes de eles virem eles mandam uma carta ordenando suspender a emissão do sinal, aí logo em seguida eles vem, se vc tiver emitindo eles lacram...

Assim que eles chega na sua residencia ou onde esta a base quais sao as atitudes deles
    Multa, lacra, multa da telefonica por esta usando DSL

oque eles fasem ?

Padrão

Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Assim que eles chega na sua residencia ou onde esta a base quais sao as atitudes deles
    Multa, lacra, multa da telefonica por esta usando DSL

oque eles fasem ?
    Eu não uso ADSL somente link dedicado, eles pedem sua licença SCM aí pedem pra subir na torre e retirar o rádio e lacra e faz um auto de infração e vc assina, depois de algum tempo chega por correio uma multa de R$ 9000,00

Padrão

Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Eu não uso ADSL somente link dedicado, eles pedem sua licença SCM aí pedem pra subir na torre e retirar o rádio e lacra e faz um auto de infração e vc assina, depois de algum tempo chega por correio uma multa de R$ 9000,00

A multa e de R$ 9,000 Nove mil reais
    ou R$ 900,00 Novecentos reais

Porque muitas das pessaoas me disseram R$ 9,000

Padrão

Amigo ainda corre risco, o pessoal ja fizeram o projeto da minha base so ainda nao paguei a taxa da anatel ainda corre risco de toma esta multa ?

Padrão

Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    a multa e de r$ 9,000 nove mil reais
    ou r$ 900,00 novecentos reais

porque muitas das pessaoas me disseram r$ 9,000

A multa é de DEZ MIL REAIS. Agora se ela vem pelo correio não sei dizer...