+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como passar autenticação das Routerboad no hotsport (mikrotik)

    tenho um servidor + 2 rb 433ah, a 1º rb com um cartao e esta em ap bridge mandando sinal para outra 433 q esta com

    2 cartoes onde 1 é cliente e o outro é ap bridge. Bom coloco para funcionar mas a q tem 2 cartoes qnd vo me logar

    tanto lan como wan com o ap ela não passa autenticação do mac, estou uzando um servidor mikrotik com hotspot

    ativado, mas qnd deixo o mac no hotspot em default fica normal navegando e tudo mais. Nao quero deixar assim pois n

    passa no criterio de segurança, peço ajuda para configurar autenticando com o mac.lembrando q as rb estao todas em bridge em todas interface.

    grato!

  2. #2

    Padrão

    Se estão todas as interfaces em bridge e não passa, tá estranho. Dá um reset na RB e faça novamente.........
    newterminal > setup

  3. #3

    Padrão

    Qual sua versão? Tinha versões 2.9.x e as bridges funcionavam tudo bem. Migrei pra versão 3.x e as bridges não passavam tráfego. Nat tb não funcionava. Resolvi setando o NAT para sair pela Interface Bridge, e mudei a bridge pra RSTP e criei um Brouting.

    []'s

  4. #4

    Padrão

    n tenho problemas no trafego, ele gera ip e navega. Mas so o mac em default no servidor...
    qnd coloco amarrando o mac ao usuario ele n loga!!!!