Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Alpine,

esta funcionando 'indoor' com as antenas padroes que vem nos aparelhos...
    Não foi o Alpine, mas eu que fiquei curioso sobre o desempenho. Mas queria mesmo é saber como seria o comportamento outdoor, com antenas externas nele.

Padrão

1929,

Estou usando o G220 em Bridge Bridge com antena original de fábrica, quem faz todo o controle é o PC-AP(mikrotik). O escritorio tem 40m² sem divisorias, apenas uma parede de drywall que é fina uns 5cm.

Vou tentar reduzir a potencia do AP no minimo amanha assim que chegar no trampo.

Obrigado,

Alpine.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Alpine,

esta funcionando 'indoor' com as antenas padroes que vem nos aparelhos...
    Ola Alexandre, aproveitando o TOPICO do amigo ai, eu preciso montar numa empresa de Energia aki, onde eles tem varias maquinas com energia, Rede de Baixa e Alta Tensao, inclusive um Simulador de Raio, pra teste de equipamentos, necessito fazer uma rede Wi-Fi, com no minimo 54 Mb de transferencia... o problema é essa irradiação q vai causar interferencia... é dificil falar com os ditribuidores sobre informaçoes tecnicas dos equipamentos, o povo so sabe vender... entao nao sei se vc sabe, mas o Ovislink 5000, ou algum radio em 5.8 vai ter problema nessa rede???

Padrão

aka2005,

acredito q nao tera problema, precisa eh colocar fontes chaveadas de boa qualidade e protetor de surto na alimentação dos aparelhos !!

Padrão

Ok alexandre, vo monta o sistema, e depois posto se fico gatim.... Chave e Surto, vo monta tbm, pq queima equipamento é foda... e o Ovislink nao ta baratim nao...