+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas telnet com delphi em mikrotik > 3.0

    pessoal para quem já acessou uma mikrotik com versao 3 sabe q fica tudo cheio de frescuras, aparece Admin@identidade de outra cor, cada coisa de uma cor, e talz

    e eu q to fazendo um sistema em delphi que trabalha com telnet isso ta me atrapalhando, pq os retornos voltam cheios de caratecteres que se torna ruim de tratar. ou até mesmo o retorno se perde!

    tem como desabilitar isso?
    senão vou ter que trabalhar sempre com a as versoes 2.9....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    pessoal para quem já acessou uma mikrotik com versao 3 sabe q fica tudo cheio de frescuras, aparece Admin@identidade de outra cor, cada coisa de uma cor, e talz

    e eu q to fazendo um sistema em delphi que trabalha com telnet isso ta me atrapalhando, pq os retornos voltam cheios de caratecteres que se torna ruim de tratar. ou até mesmo o retorno se perde!

    tem como desabilitar isso?
    senão vou ter que trabalhar sempre com a as versoes 2.9....
    Estava fazendo um programa desses em delphi para a versão 2.9, só que parei pois não tinha tempo para pesquisar sobre o delphi, mas vendo aqui, gostaria que o amigo me postasse o codigo para pegar o retorno no delphi.

    Grato!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    pessoal para quem já acessou uma mikrotik com versao 3 sabe q fica tudo cheio de frescuras, aparece Admin@identidade de outra cor, cada coisa de uma cor, e talz

    e eu q to fazendo um sistema em delphi que trabalha com telnet isso ta me atrapalhando, pq os retornos voltam cheios de caratecteres que se torna ruim de tratar. ou até mesmo o retorno se perde!

    tem como desabilitar isso?
    senão vou ter que trabalhar sempre com a as versoes 2.9....
    Tb to precisando saber....

  4. #4

    Padrão

    Amigos,

    só fazer o login no telnet usando as opções abaixo:

    +c (para disabilitar cores) e +t (para desabilitar o terminal detection)

    ou no username para login: "admin+ct"

    Exemplo:

    MikroTik v3.13
    Login: admin+ct
    Password: xxxxx



    []'s