Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É amigos, realmente isso é verdade!
    Os pequenos ainda sofrem muito, por tecnologia com menos desenvolvimento.

2. Bom dia,

realmente as grandes operadoras têm encontrado brechas nas leis de telecomunicações para "bancarem" provedores de serviços internet, pois a priori uma empresa que tem apenas licença de exploração de serviço telefonia móvel ou telefonia fixa comutada não podem atuar como provedores de serviços. Se houvesse uma união de provedores esse ponto poderia ser questionado na justiça.

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

realmente as grandes operadoras têm encontrado brechas nas leis de telecomunicações para "bancarem" provedores de serviços internet, pois a priori uma empresa que tem apenas licença de exploração de serviço telefonia móvel ou telefonia fixa comutada não podem atuar como provedores de serviços. Se houvesse uma união de provedores esse ponto poderia ser questionado na justiça.
    Fico contente em saber que você compartilha a mesma opinião. Algum tempo atrás levantei esta questão aqui e quase apanhei.
    Sei que você é um dos que estão bem atualizados em wireless. Mas uma pressão assim poderia partir de associações como a Abramult ou Abusar. Pena que ainda não tenho SCM para poder me filiar a elas e pressionar.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fico contente em saber que você compartilha a mesma opinião. Algum tempo atrás levantei esta questão aqui e quase apanhei.
    Sei que você é um dos que estão bem atualizados em wireless. Mas uma pressão assim poderia partir de associações como a Abramult ou Abusar. Pena que ainda não tenho SCM para poder me filiar a elas e pressionar.

Verdade,e eu estou de acordo com vcs, porem isso não impedem que eles comprem a SCM para poder operar nesta area, o legal, é que com 300 cliente um provedor foi lacrado e o dono esta respondendo a processo fereral aki na minha cidade, e a telefonicas moveis com seus milhares de clientes não rola nada?? Nem uma muntinha ???

O mundo é de quem PAGA!!

Ta dificil ser provedor neste brasil...

5. Citação Postado originalmente por georgebrite Ver Post
    Verdade,e eu estou de acordo com vcs, porem isso não impedem que eles comprem a SCM para poder operar nesta area, o legal, é que com 300 cliente um provedor foi lacrado e o dono esta respondendo a processo fereral aki na minha cidade, e a telefonicas moveis com seus milhares de clientes não rola nada?? Nem uma muntinha ???

O mundo é de quem PAGA!!

Ta dificil ser provedor neste brasil...
    Por ex. na minha cidade, procurando por SCM, só tem uma base da BrasilTelecom, que distribui via fio telefônico.
    A Claro, Vivo e Tim estão a todo o vapor com a banda larga deles, que não é tão larga assim e sem SCM.

Hoje por curiosidade fui ler sobre as especificações de um celular.
    Potencia de tx em 850 mhz - 1.43W
    Em 1800mhz - 0,70W

Quer dizer, na média 1w de potencia colado no ouvido.
    Sem falar na potencia instalada lá na torre que eu não tenho nem idéia de quanto eles usam.

Nós somos regulamentados para baixa potencia, os protocolos já preparados pra isso e eles além de terem acesso a outros protocolos mais modernos, ainda usam uma alta potencia. Isto garante a mobilidade, mas acho que abre caminho para alguns cancerzinhos também e as autoridades não estão nem aí.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 01-09-2009, 11:09
  2. O que pode ser isso???
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2002, 10:30
  3. Tecnologias moveis em linux
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2002, 08:36
  4. placa de rede para de funcionar