+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Pois é, acho que esta é uma dos melhores pensamentos a ter pois você vai evitar gastos desnecessários e conseguirá mais clientes. Talvez se for em uma cidade MUITO subdesenvolvida onde poucos conhecem internet, você pode promover um curso ou algumas aulas para ensinar e ainda ganhar com isso. Mas lembre-se, nada da certo sem qualidade no serviço! Tente manter a qualidade ou melhorar se possível!

Boa sorte!
    Exato qualidade acima de tudo, sei que e meio complicado manter qualidade sem gastos, mas se faz necessario para manter a clientela em dia e satisfeita. hoje meu provedor com 6 meses de estrada tem 200 clientes e por semana temos uns 20 chamados de assistencia nos clientes, mas sao chamados de virus cabo que a empregada rompeu etc... a cidade tem 30k hab, e um provedor com mais de 800 clientes concorrente que eu vou alcancar logo logo, outra coisa que aprendi; se quiser bem feito faca vc mesmo.

abracos....

2. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    ... outra coisa que aprendi; se quiser bem feito faca vc mesmo.

abracos....
    Ísto é o que mais me preocupa. Não adianta treinar alguém, pois quando o cara fica bom, vai embora.
    Quando eu achar um bom mesmo, agora eu vou dar uma participação na sociedade. Pode ser que aí melhore.

3. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    Exato qualidade acima de tudo, sei que e meio complicado manter qualidade sem gastos, mas se faz necessario para manter a clientela em dia e satisfeita. hoje meu provedor com 6 meses de estrada tem 200 clientes e por semana temos uns 20 chamados de assistencia nos clientes, mas sao chamados de virus cabo que a empregada rompeu etc... a cidade tem 30k hab, e um provedor com mais de 800 clientes concorrente que eu vou alcancar logo logo, outra coisa que aprendi; se quiser bem feito faca vc mesmo.

abracos....
    Boa tarde amigo! Você poderia me falar seus planos de velocidade?
    Abraços!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ísto é o que mais me preocupa. Não adianta treinar alguém, pois quando o cara fica bom, vai embora.
    Quando eu achar um bom mesmo, agora eu vou dar uma participação na sociedade. Pode ser que aí melhore.
    Pois é, e quando vai ficando bom começa a exigir demais. Em cidade pequena isso pode acabar ferrando a empresa, o cara vai começar a pedir aumento até o ponto que ele vai abrir um provedor próprio xD
    Resultado: 1 bom empregado a menos e um concorrente a mais. É sempre bom ter uma pessoa entendida e de confiança para cuidar da parte técnica e uma para a parte administrativa, assim não embola as coisas e tem alguém para monitorar os técnicos.

5. ola amigo
    75k - R$ 30
    150k = R$ 45
    256k = R$ 75
    300k = R$ 80
    512k = somente empresas R$ 120
    1mg dedicado com ptp em 5.8ghz = R$ 400

eu tenho hj 4 mega com 50% de entrega que em 90 % do tempo esta em 3.7 mega e paga metade do preco e to contratando mais 4 mega pro inicio do ano que vem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  2. Lucro Obtido em Provedor Wireless.
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 01-05-2008, 20:23
  3. Suporte Técnico em Provedor Wireless
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-09-2007, 17:22
  4. MRTG por IP em Provedor Wireless