+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    AI está ... se o funcionário chegar a abandonar o barco vc acha que ele está satisfeito ?????

Vc acha que o se o cara receber uma proposta melhor do que ele tem em maos, vai recusar ????
    Vou falar da minha realidade...
    A questão que eu quiz frizar é: O PROPRIETARIO nunca pode abandonar o barco, tudo cai nas costas dele, é extremamente justo ele tirar 100.000 pra ele e 1.000 pro funcionário... dai a César o que é de César... não quer dizer que quem trabalha nesta área mereça ganhar somente isso, eu acho particularmente que uma pessoa QUE TENHA REALMENTE INTERESSE em dedicar-se, mereça ganhar 2k ou mais... mas quantos realmente merecem??? o que tenho visto aqui é gente fazendo SOMENTE o que foi combinado e ponto. SE vc precisa dele 5 minutos depois do horário ele fica falando que tem que sair, vai se atrasar pra faculdade, etc (a faculdade é do lado da casa dele e ainda faltam 1 hora pra começar a aula dele, será que ele está se esforçando?

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    o que eu nao acho certo eh o cara querer pagar migalhas pra um funcionario ... pro cara ficar na rua o dia inteiro se matando nesse sol e chuva ... e tempo todo pra no fim do mes querer pagar miseros 800 reais ... a coisa eh rentavel sim ... nao dá pra ficar rico ... mas pra pagar um salario digno ao funcionario dependendo das suas funcoes
    A minha realidade aqui tem sido de INVESTIMENTO. Comecei a 1 ano e com a receita tenho pagado as contas que fiz mensalmente e investindo... falar que eu ganhei dinheiro? Acredito que seja uma mentira, mas se continuar como vai quando conseguirmos organizar a casa como estou querendo, inclusive oferendo outros serviços, acredito que vou conseguir tirar algum dinheiro pra mim...

Bem é isso...

2. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Vou falar da minha realidade...
    A questão que eu quiz frizar é: O PROPRIETARIO nunca pode abandonar o barco, tudo cai nas costas dele, é extremamente justo ele tirar 100.000 pra ele e 1.000 pro funcionário... dai a César o que é de César... não quer dizer que quem trabalha nesta área mereça ganhar somente isso, eu acho particularmente que uma pessoa QUE TENHA REALMENTE INTERESSE em dedicar-se, mereça ganhar 2k ou mais... mas quantos realmente merecem??? o que tenho visto aqui é gente fazendo SOMENTE o que foi combinado e ponto. SE vc precisa dele 5 minutos depois do horário ele fica falando que tem que sair, vai se atrasar pra faculdade, etc (a faculdade é do lado da casa dele e ainda faltam 1 hora pra começar a aula dele, será que ele está se esforçando?

A minha realidade aqui tem sido de INVESTIMENTO. Comecei a 1 ano e com a receita tenho pagado as contas que fiz mensalmente e investindo... falar que eu ganhei dinheiro? Acredito que seja uma mentira, mas se continuar como vai quando conseguirmos organizar a casa como estou querendo, inclusive oferendo outros serviços, acredito que vou conseguir tirar algum dinheiro pra mim...

Bem é isso...

amigo vc nao entendeu a ideia eu acho...

como disse a algumas msg atraz se vc quiser bem feito faca vc mesmo...
    vc paga um funcionario mal, ele vai por adsl na casa dele fazer gatos, leva micro pra casa pra arruma e etc.
    sei que os tributos sao pesados pro chefe(ja fui chefe e tive socios pilantras pago ate hj a minha falta de cuidado), mas se o funcionario ta trabalhando, vestindo a camisa da empresa, ele vai te ajuda a crescer, vai vender teu produto com gosto, sem precisa fazer hr extra e assim por diante sabe tem seus lado sei de funcionarios que deviaram mais de 5000 em um ano de um provedor embaixo do nariz do dono, porq isso???

isso tudo e um dilema, o chefe pensa de um forma e o funcionario de outra, mas se os dois pensarem junto crescerao juntos....

3. Amigo, vc poderia passar mais informaçoes sobre este equipamento ?

Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Olá a todos do under, olha para os micros empresarios do ramo scm wi-fi gostaria de dizer que pra que vcs sobrevivam é necessario pensar em novas tecnologias, aqui ja estou com uma rede wimax da aperto network em funcionamento.
    Montei uma Base station com capacidade pra 1000 players e link de 50Mb.

4. Para resolver o problema do PatrãoXFuncionário, é fácil, participação nos Lucros. Sociedade, sim é um ótimo negócio, aqui tenho 2 sócios, vai bem obrigado, cada um com seus funcionários, cada um cuida de uma parte da cidade, não tem como ninguém trabalhar menos, se ele trabalhar pouco ganha menos, pois terá menos clientes. Se o funcionário é bom é quer ganhar mais do que a empresa pode pagar, ele pode sair e montar seu negócio, se ele for bom mesmo será um bom concorrente, é direito de todos. Se não é tão bom quebra rápido. Essas questões administrativas são particulares.

5. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Olá pessoal hoje estou entrando com uma dúvida que a algum tempo esta me preocupando, eu geralmente antes de investir em alguma técnologia procuro me informar sobre as tendencias do mercado, hoje presto acessoria em wireless e sou sócio de um provedor de internet wireless.

A dúvida que gostaria de compartilhar é esta.

No cenario atual onde concorencia na area de internet não falta exemplo 3G, ainda vale a pena se investir na técnologia wireless como provedor.

Gostaria de opiniões sérias de pessoas que realmente estão na area, e que se preocupam em expandir sua rede atual, gostaria também de colher informações sobre serviços adicionais que hoje são oferecidos e que estão mantendo a clientela.

No mais fico agradecido em poder compartilhar essa minha dúvida que parece piolho na minha cabeça, caso o tópico esteja em local errado peço a gentileza que seja colocado no devido local.

Fabio Gebauer

Prezado
    Realmente é um ótimo investimento o provedor wireless ,mas obviamente precisa-se de um estudo prévio na região onde vc pretende instalar o teu provedor .
    Deve verificar se tem demanda e qual a oferta do serviço ,uma equipe técnica capacitada e com certeza material de qualidade.
    Tem muita região que a tecnologia ta longe de chegar aí está o ponto chave.

grande abraço ,espero ter ajudado

Scom Tecnologia da Informação
    www.scom.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  2. Lucro Obtido em Provedor Wireless.
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 01-05-2008, 20:23
  3. Suporte Técnico em Provedor Wireless
    Por bfgallo no fórum Redes