Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Para resolver o problema do PatrãoXFuncionário, é fácil, participação nos Lucros.
    Acho que o amigo falou tudo. Se voce contrata um cabloco, seja sociedade, seja contrato, e nele combina participação de lucro, o cabloco vai querer fazer hora extra adoidado. Pensa se voce, tendo tempo disponivel, se nao gostaria de ganhar uns 300 no minimo de extra?? Ou, dependendo do tamanho da comp., até mais! E se não trabalhar ou fizer cagada, ganha menos! Pronto! Acabou, e sem discursão! Se não gosta, sai, tem muita gente querendo trabalhar, e olha que como tem!

2. Citação Postado originalmente por Nano2 Ver Post
    Amigo, vc poderia passar mais informaçoes sobre este equipamento ?
    .

Q show ... me interessei pela solução !

3. Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Olá a todos do under, olha para os micros empresarios do ramo scm wi-fi gostaria de dizer que pra que vcs sobrevivam é necessario pensar em novas tecnologias, aqui ja estou com uma rede wimax da aperto network em funcionamento.
    Montei uma Base station com capacidade pra 1000 players e link de 50Mb.

entao amigo vamos dividir a ideia???

4. Olá amigos, tbm estou com essa dificuldade aqui em minha cidade, consegui autorização para passar o cabo pelo poste, mas não encontro de maneira nehuma os equipamento que devo colocar nos postes.

vcs poderiam me ajudar com isso?

5. amigos estou com a mesma duvida aqui, já consegui autorização para passar os cabos de rede mas não sei que tipo de switch é e como instalar nos postes, ficarei agradecido se vcs puderem me ajudar.
    Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    mais dessa forma meu amigo vc fortalece o movimento das prefeituras, aí mais gente começa a fazer isso tb e aí sim tú fecha a gente de vez, isso se vc tiver provedor...

tem outras saidas mais inteligentes do q ceder à concorrencia...

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  2. Lucro Obtido em Provedor Wireless.
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 01-05-2008, 20:23
  3. Suporte Técnico em Provedor Wireless
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-09-2007, 17:22
  4. MRTG por IP em Provedor Wireless