Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo eu ainda não testei apenas conheço a teoria e tenho um colega com um provedor de medio porte apostando nisso mas creio que ele ainda não começou tbem, agora quando tiver algo seria bom compartilhar pois é disso que precisamos, casos que deram certo para vencer a concorencia
    Estou me condicionando mentalmente para gastar uns trocados a mais e ver no que vai dar.
    Mas tem uma coisa que está atravessada na garganta ainda, é o porque não tem nada homologado. Os caras querem vender mas não querem investir em homologação.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estou me condicionando mentalmente para gastar uns trocados a mais e ver no que vai dar.
    Mas tem uma coisa que está atravessada na garganta ainda, é o porque não tem nada homologado. Os caras querem vender mas não querem investir em homologação.
    Provavelmente existe alguma coisa homologado, pois a Embratel já vende wimax e eu acho que não usaria equipamento que não fosse homologado... o problema deve ser o custo deste equipamento....

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Provavelmente existe alguma coisa homologado, pois a Embratel já vende wimax e eu acho que não usaria equipamento que não fosse homologado... o problema deve ser o custo deste equipamento....
    Wimax sim, mas MIMO eu ainda não achei.

Wimax é paulada e MIMO muito mais econômico.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Wimax sim, mas MIMO eu ainda não achei.

Wimax é paulada e MIMO muito mais econômico.

Mimo tb possibilita cobertura sem visada direta?

5. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Mimo tb possibilita cobertura sem visada direta?
    No MIMO, normalmente são dois ou três rádios trabalhando em conjunto. Então cada um trabalha melhor as reflexões e no resultado final, o reenvio de informações diminui e como consequência o desempenho aumenta. Mas na literatura o que me chamou a atenção foi não tanto o aumento de velocidade, pois afinal nós não temos link para tudo isso, mas sim o aumento de cobertura.
    Tu já imaginou se conseguisse usar um notebook livremente por toda a área de cobertura do provedor?
    Esta é a minha curiosidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  2. Lucro Obtido em Provedor Wireless.
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 01-05-2008, 20:23
  3. Suporte Técnico em Provedor Wireless
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-09-2007, 17:22