+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema QUEUE e Webproxy HOTSPOT não limita banda

    Amigos estou com a versão 2.9.51, com hotspot webproxy, o problema é o seguinte tenho alguns clientes cadastrados no IP Bindings, e esses clientes coloco a velocidade na queue, fazendo uns testes percebi que quando habilito o webproxy todos que estão cadastrados no ip binding não controla a velocidade, se eu desligo o webproxy fica tudo normal, alguem tem uma solução para isso. Detalhe todos clientes que estao cadastrados com senha normalmente, funciona a velocidade perfeitamente.

  2. #2

    Padrão

    Crie uma entrada manual no /queue simple para o ip dos clientes do bindings.

  3. #3

    Padrão

    Então amigo esse é o problema, já esta criado manualmente, só que quando ligo o webproxy as queues manuais parão de limitar, vc ve trafego no host mas na queue nada. Se desligo o webproxy volta a funcionar.

  4. #4

    Padrão

    Você tem alguma regra de cache full?

  5. #5

    Padrão

    Não tenho nenhuma regra de cache full, só na simples queue mesmo.

  6. #6

    Padrão

    Acredito que você está usando a opção de parent e parent port proxy do hotspot. Sugiro desmarcar a opção Transparent Proxy dos profiles que não servirão para enviar aviso e tals e criar uma regra para redir os acessos da porta 80 para o web-proxy.

  7. #7

    Padrão

    Esta assim mesmo, desabilitado proxy transparent no hotspot, habilitado proxy transparent no webproxy e fiz uma regra nat para redirecionar todo trafego porta 80 para 3128.
    detalhe se tiro essa regra volta a funcionar a limitação. Regra : chain dstnat protocolo tcp dst port 80 interface clientes action redirect to ports 3128

  8. #8

    Padrão

    Faça um teste usando o Transparent proxy do profile dos usuarios e desabilite a regra.