Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, eu tenho um link de 40km com uma rb333 e antena hyperlink de 32,5 db, esta funcionando muito bem, no momento esta passando 10 mb full, mas o colega citou pra ativar o best fit, vai melhorar o troughoput ativando isso, ou trocando a routerboard por uma rb433ah?

2. Ativando melhora sim.

A RB411 AH, é superior a RB333.

Citação Postado originalmente por phpedroso Ver Post
    Olá Pessoal, eu tenho um link de 40km com uma rb333 e antena hyperlink de 32,5 db, esta funcionando muito bem, no momento esta passando 10 mb full, mas o colega citou pra ativar o best fit, vai melhorar o troughoput ativando isso, ou trocando a routerboard por uma rb433ah?

3. mais esses 8 megas full e com Nestreme ativado o com ele desligado pois se for com ele desligado acho que ta bom ai vc poderia aumentar um pouco mais a potencia de seu cartão mais vc tem que tar com uma fonte acima de 3,5 amperes

para vc poder aumentar sua potencia acho que vc poderia colocar em entre 20 e 22 dbm pois seu cartão vai ate 28 dbm faz mais alguns testes sem o Nestreme ai depois vc ativa ele ele aumenta bem o trafico passante no PTP

4. Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    mais esses 8 megas full e com Nestreme ativado o com ele desligado pois se for com ele desligado acho que ta bom ai vc poderia aumentar um pouco mais a potencia de seu cartão mais vc tem que tar com uma fonte acima de 3,5 amperes

para vc poder aumentar sua potencia acho que vc poderia colocar em entre 20 e 22 dbm pois seu cartão vai ate 28 dbm faz mais alguns testes sem o Nestreme ai depois vc ativa ele ele aumenta bem o trafico passante no PTP
    8 Mbps full sem nstreme, qnd ativo o nstreme simples o link cai. To usando cartão no modo turbo (40 Mhz) e o canal 5200. Estou com fonte de 28 v por 5 A, feita em eletrônica. Aumentei a potência (Cheguei aos 28 dbm), mas não houve mudança siginificativa .

5. Opa galera, estive olhando sobre o NSTREME e todos falam que aumentam bastante em todos os sentidos a qualidade do link, mais o que vem a ser ? Preciso de 2 cartões (rx/tx) ? Duas antenas? É isso?

Eu li isso em algum lugar

O NSTREME é com apenas 1 placa em cada lado....

O NSTREME 2 são 2 placas de cada lado....

É possivel fazer so com uma placa e antena? preciso desativar o WDS? como fazer?
    Última edição por iuredaluz; 14-09-2008 às 19:47.

Tópicos Similares

1. Como configurar NSTREME simples nos meus POPs
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 26-01-2012, 09:17
  2. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2002, 20:17
  3. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2002, 20:46
  4. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02
  5. como configurar perl-5.6.1
    Por haysar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2002, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L