Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. teria como usar NStreme nessa caso

ladoA ap bridge > WDS static
    ladoB Bridge > WDS static.
    ?

2. basta ativaro nstreme nos 2 lados..

coloca la best fit, fame limit 3200

consegui 80mb aqui (40/40)

3. desculpe minha ignorancia mas o amigo disse pelo que eu entendi nessa msg que precisa estar usando as duas saidas do cartão para faze o Nstreme?

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post

O NSTREME 2 (DUAL) utilizam duas saídas (cartões) com duas antenas.. uma para TX e outra para RX. São dois links.

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    basta ativaro nstreme nos 2 lados..

coloca la best fit, fame limit 3200

consegui 80mb aqui (40/40)
    E o polling, deixa ativado ou desativado?

Seguindo o manual do MK, realmente o Nstreme não funciona com os dois lados em ap-bridge ou bridge.
    Um dos lados tem q estar em ap-bridge ou bridge com wds e o outro em station-wds.

Fiz aqui em um ptp de 400m que estava passando apenas 12Mbps por causa de interferência, creio eu e no mesmo canal quando ativei o Nstreme passou 22Mbps.
    O único problema q esotu enfretando com o Nstreme ativo é q a conexão do ptp cai e volta em intervalos constantes, sepre monitoro a conexão e nunca vi ela ativa por mais 60 min sem interrupção. Já sem Nstreme fica dias ativa.

É normal em Nstreme isso?

5. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    E o polling, deixa ativado ou desativado?

Seguindo o manual do MK, realmente o Nstreme não funciona com os dois lados em ap-bridge ou bridge.
    Um dos lados tem q estar em ap-bridge ou bridge com wds e o outro em station-wds.

Fiz aqui em um ptp de 400m que estava passando apenas 12Mbps por causa de interferência, creio eu e no mesmo canal quando ativei o Nstreme passou 22Mbps.
    O único problema q esotu enfretando com o Nstreme ativo é q a conexão do ptp cai e volta em intervalos constantes, sepre monitoro a conexão e nunca vi ela ativa por mais 60 min sem interrupção. Já sem Nstreme fica dias ativa.

É normal em Nstreme isso?
    O Nsreme usa processando da RB entao nao é isso a perca,, ou o apontamento, pois 400m num ptp,, qual o nivel de sinal ??

Tópicos Similares

1. Como configurar NSTREME simples nos meus POPs
    Por pereira925 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 26-01-2012, 09:17
  2. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2002, 20:17
  3. Como configurar Servidor Linux (USERS and Files)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2002, 20:46
  4. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02
  5. como configurar perl-5.6.1
    Por haysar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2002, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L