+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Estou a Procura de Franquia SCM

    Senhores, preciso homologa minha base o mais rapido possivel estou a procura de franquias (parceiros) SCM


    Estou procurando pesquisa os melhores preços com impresas sérias

    Eu li um comentario em 1 topico de sobre a.
    http://www.local.net.br/faleconosco.html
    Como eu disse procuro melhores preços estou pesquisando alguem pode me ajuda ?
    Com outras impresas afim de alugarem a SCM aquardo ajuda de todos na under-linux

    Obrigado a todos
    Última edição por meganet; 13-09-2008 às 01:15.

  2. #2

    Padrão

    seguinte,
    a anatel ta caindo em cima dos provedores, nao estao aceitando mto as franquias.. ja vi varios provedores serem lacrados mesmo estando tudo ok..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    seguinte,
    a anatel ta caindo em cima dos provedores, nao estao aceitando mto as franquias.. ja vi varios provedores serem lacrados mesmo estando tudo ok..
    Mas em bem por este motivo que eu quero correr atras de me ageita dentro das normas teve um provedor aqui em minha cidade que recebeu carta da anatel para entra dentro das normas e tal. mas a carta se refere a visitar o provedor e vistoria-lo

    E na cidade visinha eles mandar 7 cartas para provedores e tbm para lojas que tem ponto a ponto da casa ate a loja sei porque um amigo tem uma loja e um ponto a ponto de casa dele ate a loja e recebeu a carta

    Quero me regulariza porque até as informação que tenho quando ele vem na cidade eles vem para faser a limpesa ne e botar ordem na casa .

    Por este motivo procuro provedores afim de alugarem suas SCM como franquia.

    Se alguem pode me ajuda com grandes impresas que faser este tipo de serviço POR FAVOR POSTEM AI MUITO ORIGADO A TODOS

  4. #4

    Padrão

    ai que ta.. se a licença estiver em nome de outra empresa (que eh o que acontece no caso de franquia scm) .. eles caem em cima até conseguir te ferrar...

    o correto eh voce procurar um engenheiro e tirar sua propria licença...

  5. #5

    Padrão A melhor opção que encontrei

    www.local.net.br - Fale com a Ábia ou Fabricio.

    (19) 3233.0606

    Nós somos parceiros e nossa base esta registrada.


    Citação Postado originalmente por meganet Ver Post
    Senhores, preciso homologa minha base o mais rapido possivel estou a procura de franquias (parceiros) SCM


    Estou procurando pesquisa os melhores preços com impresas sérias

    Eu li um comentario em 1 topico de sobre a.
    Bem-vindo ao site da LocalNet!!!
    Como eu disse procuro melhores preços estou pesquisando alguem pode me ajuda ?
    Com outras impresas afim de alugarem a SCM aquardo ajuda de todos na under-linux

    Obrigado a todos

  6. #6

    Padrão

    Amigo esse negocio de parceria de licença é furada, se a anatel baixar ai no teu provedor eles vao procurar algo até te ferrar.

    Na pratica para voce alugar uma licença e ela ser valida, os boletos dos teus clientes tem que sair em nome do dono da licença e voce figuraria como prestador de serviço para esta empresa, o dinheiro teria que ir na conta deles e eles te passaram o pagamento pelos supostos serviços que voce prestou. Caso contrario esta é uma das primeiras coisas que o fiscal da anatel vai questional.

    Não compensa pagar parceria nao, faça uma conta simples, as empresas hoje cobram algo em torno de 1 salario por mes R$400,00 ou seja R$4.800,00 por ano, a licença custa R$9.000,00 que podem ser pagos em 3 parcelas a cada 6 meses ou seja ao inves de voce dar grana para os outros num prazo de 2 anos voce pode pagar a sua propria.

    Veja ai faça as contas e veja o que é melhor para voce


    Abraços


    Marcelo
    CCNA - Linux - Mikrotik
    ...:: VIA LOCAL NET ::...
    msn: [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Não compensa pagar parceria nao, faça uma conta simples, as empresas hoje cobram algo em torno de 1 salario por mes R$400,00 ou seja R$4.800,00 por ano, a licença custa R$9.000,00 que podem ser pagos em 3 parcelas a cada 6 meses ou seja ao inves de voce dar grana para os outros num prazo de 2 anos voce pode pagar a sua propria.

    E pode dormir sossegado....

  8. #8

    Padrão

    o processo de licenciamento deve ficar por volta dos 14.000 reais ... mesmo assim eh melhor ter sua licença e poder ficar tranquilo... sabe la qual o humor que a anatel vai 'acordar' .....

  9. #9

    Padrão

    Mas se vc quiser realmente fazer, o que tem tido melhor "desempenho" nas fiscalizações aqui em Goiás tem sido a LocalNet (Provedor de Internet Banda Larga em Campinas. Oferecemos VoIP!!!) e GlobalInfo (www.glb.com.br)
    Esta ultima está a muito tempo no mercado, me parece um pouco mais sólida mas é muito complicado o processo pra conseguir uma franquia deles...

  10. #10

    Padrão

    E como os amigos falaram, parceria\franquia é pago somente pela segurança de trabalhar a SCM é um INVESTIMENTO para a vida toda.

    Eu faço parceria também, mas não aconselho a ninguém a fazer ... na minha opinião é dinheiro jogado fora.

    Se quiser posso te ajudar a tirar a sua propria.

    t +

  11. #11

    Padrão Foi a única saída

    Foi a única saída no momento.

    Estou me preparando sim para poder tirar a minha icença em definitivo.

    O problema é que é muito complicado demais e como não sou do ramo sempre fico meio assustado.

    O pessoal que fez a parceria comigo me garantiu que ainda existe uma saída e que estão analisando, afinal eles tem mais de 150 parceiros.

    Más mesmo assim espero em breve entrar com a minha papelada para poder tirar a minha licença SCM.

    O problema é (CREA, Engenheiro e 0800) o custo não compensa no momento, más irá compensar um dia.

    Abração e obrigado. (quero sim ajuda para tirar a minha)

  12. #12

    Padrão

    ola amigo tenho franquia scm a precos otimos.., e tambem tenho sistema de gestao de provedores caso interesse fica meu contato.

    (35) 3851-1886 - alexandre ou adriano
    [email protected]

  13. #13

    Padrão Obrigado

    Nós já estamos com a nossa base registrada na ANATEL.

    Más ficará registrada a possibilidade de negócios com V.Sa.,

    Muito obrigado

    Marcel

  14. #14

    Padrão

    Olá tenho interesse em franquias scm, poderiam me passar maiores informações??

    Grato,

    Rogério

  15. #15

    Padrão Local.Net

    www.local.net fale com a Ábia ou Fabricio.

    Empresa séria, a nossa parceria é com eles.

  16. #16

    Padrão Scm

    Boa noite!

    Posso tirar suas dúvidas , sou engenheira, qualquer coisa meu msn é [email protected].

    Att,
    Ana Paula

    quote=rogeriosims;348620]Olá tenho interesse em franquias scm, poderiam me passar maiores informações??

    Grato,

    Rogério[/quote]