+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPOE + HOTSPOT + Dlink Dir-300

    ola amigos tenho um servido configurado da seguinte forma.

    Maquina > 3 placas de rede > mk > hotspot

    e o seguinte numa entra o sinal do velox e nas outras 2 saem um sinal para rede cabeada e a outra para wireless.

    mais um cliente meu do cabo compro um router wireless dlink dir-300 sem me consulta so que ta brabo de configura pois eu coloco o ip certinho no dlink ae o proprio dlink dis que esta conectado a internet mais o pc nao navega e ele nao tem aquele sistema de bridge se nao seria mole , entao queria saber se tem como nessa mesma placa que roda o hotspot cria um servido de ppoe tb que ae eu jogaria no dlink e seria tudo mais facil ^^.

    Se tiver e se for possivel deixem umas dicas de como começa a fazer vlw

  2. #2

    Arrow

    Citação Postado originalmente por migex Ver Post
    ola amigos tenho um servido configurado da seguinte forma.

    Maquina > 3 placas de rede > mk > hotspot

    e o seguinte numa entra o sinal do velox e nas outras 2 saem um sinal para rede cabeada e a outra para wireless.

    mais um cliente meu do cabo compro um router wireless dlink dir-300 sem me consulta so que ta brabo de configura pois eu coloco o ip certinho no dlink ae o proprio dlink dis que esta conectado a internet mais o pc nao navega e ele nao tem aquele sistema de bridge se nao seria mole , entao queria saber se tem como nessa mesma placa que roda o hotspot cria um servido de ppoe tb que ae eu jogaria no dlink e seria tudo mais facil ^^.

    Se tiver e se for possivel deixem umas dicas de como começa a fazer vlw
    Carao ruin desses routers é que ele faz NAT dentro deles, e o que PODE acontecer, entulhar o Host do Hotspot fazendo com que o pool fique cheio, e os seus outros clientes não tenha ip para conectar

    Bem Está aqui uma dica que não corresponde ao seu post mas pode te ajudar OK


  3. #3

    Padrão

    O ideal seria usar um ap d-link que funcionasse como bridge.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por migex Ver Post
    ola amigos tenho um servido configurado da seguinte forma.

    Maquina > 3 placas de rede > mk > hotspot

    e o seguinte numa entra o sinal do velox e nas outras 2 saem um sinal para rede cabeada e a outra para wireless.

    mais um cliente meu do cabo compro um router wireless dlink dir-300 sem me consulta so que ta brabo de configura pois eu coloco o ip certinho no dlink ae o proprio dlink dis que esta conectado a internet mais o pc nao navega e ele nao tem aquele sistema de bridge se nao seria mole , entao queria saber se tem como nessa mesma placa que roda o hotspot cria um servido de ppoe tb que ae eu jogaria no dlink e seria tudo mais facil ^^.

    Se tiver e se for possivel deixem umas dicas de como começa a fazer vlw
    tem jeito sim, é só voce criar la em PPP, eu uso assim alguns clientes em hotspot e alguns com ppoe.
    qualquer dificuldade posta aqui

  5. #5

    Padrão

    Bom eu consegui configura esse aparelho mais a duvida e como deixa os 256 que eu libero pro cliente compartilhado , pq to tendo que cria 2 logins no hotspot um para o notebook e o outro para o desktop do cliente . tentei pensa a solução mais nao consegui vlw aguardo vcs amigos