+ Responder ao Tópico

1. Sim, o Titan faz tudo isso, mas vc precisa de uma segunda maquina para acessa-lo, pois na maquina em que ele esta rodando não deve ter interface grafica.

os boletos tb são gerados via http.

Para informações detalhadas, acesse www.titansistemas.com.br

2. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Sim, o Titan faz tudo isso, mas vc precisa de uma segunda maquina para acessa-lo, pois na maquina em que ele esta rodando não deve ter interface grafica.

os boletos tb são gerados via http.

Para informações detalhadas, acesse www.titansistemas.com.br

Quanto custou? Tem mensalidade?

3. Pelo site tem o contato do Tiago Resende, fale diretamente com ele, qto a mensalidades, vc que opta por pagar a manutenção mensal ou não. Não tenho preços aqui, pois essa parte comercial não é comigo, vc terá q pegar diretamente com o Tiago

4. concordo com o farofah, mas e com o pedro em relaçao a usar 3 antenas de 90 graus.
    em relacao ao servidor velho esquece o windows os melhores servidores para provedores e linux, ele vai te dar tudo o que vc precisa, e quase nao da manutençao

5. Bom, agradeço a todos que me ajudaram aki msm com suas propias perguntas, e os que responderam...
    pra finalizar olhem se estou certo...

Vou montar um PC AP com MK...
    Com 2 mini PCIs, ligada a duas antenas hyperlink de 120°, msm não sendo homolagada, hyperlink é hyperlink né?
    Com um servidor com o TITAN, com algum linux instalado, qual?!
    e no meu próprio LAP TOP rodo o winbox, ja q ele pode funcionar wireless tbm né?!Ele vai fikar no proprio provedor i tals...
    AGORA, para rodar o TITAN, não faço nenhuma controle de nada no MK né, so boto ele la como AP...??
    E, o titan pracisa ta ligado com o PC AP, com algum cabo?!Ou ele é wirelles tbm...????

MUITO OBRIGADO AMIGOS....

Tópicos Similares

1. Montando um Provedor Pequeno
    Por infoms no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2005, 15:02
  2. Montando um provedor wireless
    Por Tiago_Adloff no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-07-2005, 07:48
  3. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05