+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Rogerio, Pedro....

Sei que é uma excelente oportunidade, mas o teste tem condições tal como se não funcionar o fabricante vem até a empresa verificar condições tecnicas e motivo, caso o produto apresente realmente o desempenho conforme teste não terei como negar a compra....

No meu ponto de vista, preciso resolver o mais breve possivel o funcionamento do link com a operadora, depois disso partir para os testes com a antena da Parks, outro ponto é que temos relacionamento estreito por atividade com a nossa empresa na comercialização de seus produtos...

Estou torcendo para que se resolva ainda nesta terça-feira a instalação do link para que possa autorizar a entrega da antena.

Anderson
    estamos todos no aguardo de seus teste, boa sorte, que a força esteja com voçe hehehhe.....

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu liguei para o representante, os meraki`s sao repetidores, nao tem como controlar banda do cliente, ja que cada um se comporta na rede como um gateway, pelo que me explicou o pessoal, e imviavel para provedores, so para redes municipais...
    pois nâo repasa mac, dai ja viu ne...
    É uma rede Mesh. E pelo que já li não aguenta muitos usuários online. Estrangula.
    Para uma Mesh mais eficiente precisaria ser equipamento mais parrudo.

Padrão

Olá Pessoal,

Enfim.... meu link foi instalado em contra partida tambem chegou o radio....

Fiz alguns testes, coloquei em cima da casa, peguei o notebook e fui com uma antena externa de 12dbi atras de um morro um pouco acima da casa cerca de 3Km de distancia, apesar de ter arvores e o morro na frete o sinal estava baixo mais era possivel trocar arquivos....

Amanhã estou colocando ela no ponto correto, ai vou ver se realmente ela funciona....

Anderson

Padrão

Olá Pessoal,

Fiz alguns testes, coloquei em cima da casa, peguei o notebook e fui com uma antena externa de 12dbi atras de um morro um pouco acima da casa cerca de 3Km de distancia, apesar de ter arvores e o morro na frete o sinal estava baixo mais era possivel trocar arquivos....

Amanhã estou colocando ela no ponto correto, ai vou ver se realmente ela funciona....

Anderson
    Caramba, isto é que é boa notícia. Então parece que vai ser tudo aquilo que eles apregoavam.

Padrão

Olá Pessoal,

Anderson

estamos todos a espera de seus testes, deus te ajude, e a nos tambem hehehe

Padrão

Estamos aguardando os teste. Se funcionar vai ser maravilhoso!