+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

Vi uma noticia aqui no forum sobre um produto da Meraki.
    Vocês que são mais entendidos no assunto deem uma olhada.
    https://under-linux.org/forums/notic...unicipais.html
    Empresa cria kit Wi-Fi para cidades - INFO Online - (06/11/2008)
    Meraki infrastructure is your complete solution for deploying wireless networks of any size.

Dizem que eles estão com um programa de testes e se não for satisfatorio devolver o dinheiro.

O que acham?
    Abraço

2. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigos,

Vi uma noticia aqui no forum sobre um produto da Meraki.
    Vocês que são mais entendidos no assunto deem uma olhada.
    https://under-linux.org/forums/notic...unicipais.html
    Empresa cria kit Wi-Fi para cidades - INFO Online - (06/11/2008)
    Meraki infrastructure is your complete solution for deploying wireless networks of any size.

Dizem que eles estão com um programa de testes e se não for satisfatorio devolver o dinheiro.

O que acham?
    Abraço
    bom eu liguei para o representante, os meraki`s sao repetidores, nao tem como controlar banda do cliente, ja que cada um se comporta na rede como um gateway, pelo que me explicou o pessoal, e imviavel para provedores, so para redes municipais...
    pois nâo repasa mac, dai ja viu ne...

3. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Rogerio, Pedro....

Sei que é uma excelente oportunidade, mas o teste tem condições tal como se não funcionar o fabricante vem até a empresa verificar condições tecnicas e motivo, caso o produto apresente realmente o desempenho conforme teste não terei como negar a compra....

No meu ponto de vista, preciso resolver o mais breve possivel o funcionamento do link com a operadora, depois disso partir para os testes com a antena da Parks, outro ponto é que temos relacionamento estreito por atividade com a nossa empresa na comercialização de seus produtos...

Estou torcendo para que se resolva ainda nesta terça-feira a instalação do link para que possa autorizar a entrega da antena.

Anderson
    estamos todos no aguardo de seus teste, boa sorte, que a força esteja com voçe hehehhe.....

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu liguei para o representante, os meraki`s sao repetidores, nao tem como controlar banda do cliente, ja que cada um se comporta na rede como um gateway, pelo que me explicou o pessoal, e imviavel para provedores, so para redes municipais...
    pois nâo repasa mac, dai ja viu ne...
    É uma rede Mesh. E pelo que já li não aguenta muitos usuários online. Estrangula.
    Para uma Mesh mais eficiente precisaria ser equipamento mais parrudo.

5. Olá Pessoal,

Enfim.... meu link foi instalado em contra partida tambem chegou o radio....

Fiz alguns testes, coloquei em cima da casa, peguei o notebook e fui com uma antena externa de 12dbi atras de um morro um pouco acima da casa cerca de 3Km de distancia, apesar de ter arvores e o morro na frete o sinal estava baixo mais era possivel trocar arquivos....

Amanhã estou colocando ela no ponto correto, ai vou ver se realmente ela funciona....

Anderson

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22