+ Responder ao Tópico

1. No site das revendas master da ubiquiti, diz que so tem disponibilidade a partir de janeiro de 2009,por enquanto as SR71 funcionam apenas na litestaionX que e de apenas um slot mini-pci, a respeito do sistema com setorias e omni, na minha opiniao ocorrearam mais reflecoes com antenas omni, ja que o sinal sera espalahado em todas as direcoes.Mas para tirar proveito delas nos clientes tb teriam que ser omnis.

2. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    No site das revendas master da ubiquiti, diz que so tem disponibilidade a partir de janeiro de 2009,por enquanto as SR71 funcionam apenas na litestaionX que e de apenas um slot mini-pci, a respeito do sistema com setorias e omni, na minha opiniao ocorrearam mais reflecoes com antenas omni, ja que o sinal sera espalahado em todas as direcoes.Mas para tirar proveito delas nos clientes tb teriam que ser omnis.

Também acho que seja melhor omini. Mas por outro lado, com setoriais poderia ser melhor para setorizar e não sobrecarregar um AP, por ex quando houver dois APS na torre.
    Aquela antena que coloquei mais acima foi a primeira vêz que vi está possibilidade.
    Como tudo é muito novo, vamos acabar gastando um pouco até achar o melhor sistema.

3. UsadosMAC, você ainda continua com o rádio, estamos esperando mais informações sobre os testes, se funcionar legal sem visada em um raio de 1,5 km vai resolver o problema de muita gente aqui

4. E quem foi em Porto Alegre no evento ver de perto a ferinha? O que acharam?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Também acho que seja melhor omini. Mas por outro lado, com setoriais poderia ser melhor para setorizar e não sobrecarregar um AP, por ex quando houver dois APS na torre.
    Aquela antena que coloquei mais acima foi a primeira vêz que vi está possibilidade.
    Como tudo é muito novo, vamos acabar gastando um pouco até achar o melhor sistema.
    Creio que ser for usado com antenas setoriais vc perdera a funcionalidade do MIMO que consiste em enviar e receber por varios caminhos para um mesmo destino! Com 3 omnis vc tera 3 vias de envio para um mesmo destino, se usar setoriais vc terá apenas 1 caminho tendo em vista q o sinal sera divido por tres, atendendo separadamente cada destino...

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22
  4. ERRO: Verifique se você tem permissão para gravar