+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    achei q os testes nao foram tao esclaredores ainda... tendo em vista que um dos principais atrativos do protudo seria uma "limitada mobilidade" e o fato de poder atender clientes nesse raio 1,5km sem a necessidade de equipamentos externos (cabos e antenas)... acho q seria necessarios alguns testes focados nisso... vamos aguardar mais testes!!!

Olá Braw,

Eu estou utilizando o equipamento sem a intensão de oferecer mobilidade, porem em testes com notebook (sem antenas externas) eu consigo ter mobilidade com carro em movimento e cerca de 5Km de distancia da base com visada direta ou com pequena barreiras, lembrando que estou em uma região de mata densa.

Anderson

Padrão

Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Braw,

Eu estou utilizando o equipamento sem a intensão de oferecer mobilidade, porem em testes com notebook (sem antenas externas) eu consigo ter mobilidade com carro em movimento e cerca de 5Km de distancia da base com visada direta ou com pequena barreiras, lembrando que estou em uma região de mata densa.

Anderson
    E como é o desempenho para usuários fixos? Consegue boa conexão dentro de casa sem antena externa?

Padrão

Á TODOS......

Esta havendo varias interpretações.... ou estão lendo parcialmente.... vamos lá....

Em 1Km me conectei com carro em movimento com uma mata muito densa cobrindo a visada da minha torre, este teste foi quando estava descendo a serra, como a maior parte das rodovias, cortam o morro para se construir a estrada... o sinal foi captado somente com a antena interna do notebook HP padrão b/g.

Com o mesmo notebook com visada direta ou com poucas obstruções consigo me conectar com cerca de 5Km de distancia da minha base.

Anderson

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Esse rádio da parks trabalha com o protocolo "N"?
    De qualquer forma voce poderia testar com um adaptador desses.
    Fiquei sabendo tarde de mais sobre a apresentação da Parks em POA, não consegui inscrição.

Olá Marcelomg,

Não, ele trabalha somente com protocolo B e G.

No cliente voce pode colocar um adaptador padrão N sem problemas, pois este padrão abrange um dos protocolos exigido pelo equipamento (B/G).

Anderson

Padrão DISTRIBUIÇÃO PARKS WAVION

.... assunto já respondido

desconsiderar...
    Última edição por UsadosMAC; 30-12-2008 às 15:05.

Padrão

Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Á TODOS......

Esta havendo varias interpretações.... ou estão lendo parcialmente.... vamos lá....

Em 1Km me conectei com carro em movimento com uma mata muito densa cobrindo a visada da minha torre, este teste foi quando estava descendo a serra, como a maior parte das rodovias, cortam o morro para se construir a estrada... o sinal foi captado somente com a antena interna do notebook HP padrão b/g.

Com o mesmo notebook com visada direta ou com poucas obstruções consigo me conectar com cerca de 5Km de distancia da minha base.

Anderson
    Estes relatos são animadores. Principalmente levando em conta que num ambiente urbano é mais propício para refletir a irradiação, o que já não acontece tão fácil em ambiente rural. Então se foi bem em área rural, deve ser um show dentro da cidade. Já testou para ver se ele vence barreiras como edificações, com notebook dentro de casa? Ou Desktop só com placa PCI ou adaptador USB?