+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Xororo,

O equipamento não tem o mesmo conceito dos outros radios... conforme divulgam por ai cada cartão/radio por exemplo do Mikrotik e outors em 2.4Ghz suporta cerca de 30 clientes, sendo assim vamos multiplicar por 6 que da 180 clientes conectados simutaneos, este suporta 254 clientes simultaneos.

A Wavion não divulga quantos como funciona, somente nos garantem conforme especificado.

Anderson
    Entendo. O problema é que com um equipamento tão caro ainda não é possível atender tanta gente. Pensa bem, 254 simultâneos seriam em torno de 700-800 clientes? É muita coisa, mas em um projeto em uma grande cidade se você tiver mais que isso vai precisar de mais de um pop pra atender os clientes restantes. Mais uma dúvida: dá pra cadastrar mais de 254 clientes em um rádio?

EDIT: Muito bom saber os resultados dos testes, pelo jeito vai correr tudo bem.

2. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Citação:
    Postado Originalmente por Gilmar https://under-linux.org/forums/image...s/viewpost.gif
    Qual é a empresa que vende este rádio.

Gostaria de mais informações.

Gilmar

Olá Pessoal,

A empresa Familia Cintra Equipamentos Informatica Ltda está distribuindo equipamentos Parks - Wavion.

Equipamentos em funcionamento com pleno uso, testes em campo, possuimos suporte técnico direto com o fabricante Wavion (Israel). Auxilio na instalação e configuração.

www.familiacintra.com.br
    11 4159-7402
    atendimento@familiacintra.com.br

Consulte-nos.
    Última edição por UsadosMAC; 30-12-2008 às 15:18.

3. Equipamentos em funcionamento com pleno uso, testes em campo, possuimos suporte técnico direto com o fabricante Wavion (Israel). Auxilio na instalação e configuração.

Espera um minuto Usados Mac,

Explica esse negocio direito ai..., o que deu nos testes?? Foi tão bom que você agora é representante da parks? Temos muito interesse na solução mas precisamos das informações.

você realizou testes em area urbana? qual alcance? quantos clientes conectados? qual a velocidade? enfim passe por favor o maior numero de informações sobre sua estrutura e ambiente.

Abraço,
    Última edição por rogeriosims; 30-12-2008 às 15:35.

4. Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Amigo, se possível me passe mais um pouco de informação sobre este equipamento, também estou montando meu primeiro provedor e achei muito interessante seu post.

Grande abraço!
    Olá Thiago,

Não sei qual a informação que voce deseja, mas seria interessante ler todos os posts ou fazer uma pergunta especifica, talvez a sua duvida pode ser a duvida de outros.

Anderson

5. Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Ótimo, mais gente testando. Quero ver se realmente funciona. Não acompanhei o tópico inteiro, alguém tem um resumo ou artigo sobre o básico da tecnologia?

Abraços!
    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Um resumo sobre o radio...

Ninguem sabe como funciona nem mesmo se funciona. As informações estão desencontradas...

Olá Pessoal,

Como este tópico é referente a tecnologia MIMO e não somente o radio da Parks temos informações de varios fabricantes...

Se não me engano na pagina 7 relato as caracteristicas da antena pelo proprio fabricante e os meus testes com este radio, tenho tambem outro relato creio que na pagina 10 com um pouco mais de experiencia e teste realizados.

Anderson

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  2. Experiência em AGI com PHP
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2006, 14:06
  3. Para quem já tem experiência com servidor Radius
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2006, 15:22